sábado, 22 de março de 2008

FINALMENTE O MÉXICO !


Na sexta não publicamos o FRIDAY, VIERNES, SEXTA - REVISTA GOTHE GOL com as dicas para o final de semana, porque o Editor não teve o tempo necessário para a sua edição. A agenda profissional impediu sua produção. Retorna na próxima sexta-feira.

Bayern de Munique de Gothe joga diante do Palmeiras de Orosco neste sábado entre 15 e 15:30 hs fechando os 4 jogos semanais exigidos pela competição. No Troféu Grêmio de cavados 2008, o Verdão tem surpreendido. Já bateu o PSV de Saul Martini e o Real Madrid de Luis Márcio e arrancou um empate do Chelsea de Bor. A única derrota aconteceu para o Bota de Kuhn.

O Grêmio de Azamba tem 2 jogos transferidos diante do Bota de Kuhn e do PSV de Saul. Deve recuperá-los hoje, segundo as regras da competição.

O Cienciano de Pirênio José tem 3 jogos para cumprir até a próxima rodada.

Quem deve visitar o Grêmio hoje é o atual Campeão Gaúcho Luis Antonio Rodalles do COP Pelotense. Chance de um amistoso qualificado para os Gremistas.

Na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL hoje, Jesus Cristo crucificado. Ele sempre joga em todos os times.

E finalmente outro grande país consumidor de Futebol aliou-se aos internautas do Gothe Gol. O México do América de Guadalajara de J.Lucas chegou ao Gothe Gol com a capital Cidade do México (foto) e com Aguascalientes. Sejam bem-vindos os Mexicanos !

A saudação especial também do Editor aos novos internautas de Dublin (Irlanda), Sacavem (Portugal), Barra Mansa no Rio de Janeiro e Rio Claro em São Paulo (Brasil), Beersheba (Israel), Caracas (Venezuela), La Serena e Osorno (Chile), Kawaguchi (Japão), Warman e East York (Canadá), Dortmund (Alemanha), Bell Gardens e City of Industry (Califórnia), Daytona Beach (Flórida), Sun Valley (Idaho), Chesapeake e Chantilly (Virgínia), Pasadena (Texas), Madison (Alabama), North Salt Lake (Utah), Lynnfield e Nantucket (Massachusetts), Warren (Michigan), Brooklin (Nova Iorque) e Rutland (Vermont) nos Estados Unidos.

Igualmente um abraço nos amigos de Paris (França), Oslo (Noruega), Cidade de Singapura, Istanbul (Turquia), Madrid (Espanha), Cairo (Egito), Jakarta (Indonésia), Vincente Lopez e Buenos Aires (Argentina), Hurst (Texas), Tampa (Flórida) e Blue Bell (Pensilvânia) nos Estados Unidos, Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Bagé, Santa Maria, Caxias do Sul, Rio Grande e Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul), Apucarana (Paraná), São Paulo, e Campinas (São Paulo), Rio (Rio de Janeiro) , Belo Horizonte (Minas Gerais), Vitória (Espírito Santo), Brasília (Distrito Federal), João Pessoa (Paraíba) e Fortaleza (Ceará) no Brasil.

Hoje ainda no Gothe Gol, o balanço dos jogos do sábado no Grêmio com todas as informações.

Nenhum comentário: