sexta-feira, 14 de março de 2008

A PLATÉIA DE SANT'ANA DO LIVRAMENTO DIVULGA O GOTHE GOL


Na edição de hoje do jornal A Platéia de Sant'Ana do Livramento, a coluna DE TUDO UM POUCO de Duda Pinto divulga o Blog Gothe Gol na região da fronteira oeste do Rio Grande do Sul. É claro que a principal motivação, é o acompanhamento que o Blog está fazendo da campanha do 14 de Julho na segundona, mas torna-se caminho também para a divulgação do Futebol de Mesa. Livramento já foi importante centro do esporte aqui no sul. Na internet a coluna de Duda Pinto no jornal A Platéia pode ser acessada através do endereço www.aplateia.com.br/duda.pinto.php onde a matéria está sob o título de BLOG.

3 comentários:

Anônimo disse...

ola ricardo. Obrigado por divulgar o 14 de Julho no seu blog. Sou Sidnei Silva, assessor de imprensa e responsável pelas materias sobre o clube divulgadas na imprensa. Deixo a você meu contato e me coloco a tua disposição para o que necessitares sobre o clube. Grande abraço

Anônimo disse...

sidsport@terra.com.br

Anônimo disse...

Prezado Sidnei,

É um prazer divulgar o Leão da Fronteira. Pela minha relação na cidade com a Bibiana Barros e o pai, o Dr Rubens, e hoje tembém com o Maurício, esposo da Bibi, e pela afeição que tenho pela região, acabei por tomar gosto das coisas do 14 e o acompanhamento já vai para o 4° ano. Já vi jogos dentro e fora de Livramento. Tenho camisa, camisa da torcida e agora a Bibi vai me trazer uma branca nova. Fiz um time de Futebol de Mesa do 14 onde jogo, aqui no Grêmio em Porto Alegre. É só mandar para o gothe@terra.com.br informações e fotos, que estarei sempre divulgando. Um grande abraço.