segunda-feira, 17 de março de 2008

AZAMBUJA ADMITE QUE TROFÉU GRÊMIO PODERÁ MUDAR


Em São Paulo a trabalho até a próxima quinta-feira, e portanto fora da rodada de hoje do Troféu Grêmio 2008 de cavados, o Diretor-Geral de Futmesa do clube em email enviado ao Editor, considerou a hipótese de alterar a fórmula de disputa da atual competição, que hoje terá sua segunda rodada disputada. No retorno, conversará com a Diretoria (Macedo, Kuhn, Jeferson Lucas e Foschiera), para debater o assunto. Uma competição em turno e returno com os atuais 14 botonistas (Luis Márcio confirmou ao Gothe Gol que manterá sua participação), não está afastada.

Com a ausência nesta rodada do TG 2008 de Azamba, o Bayern de Munique poderá estar assumindo os seus jogos, diante do PSV de Saul Martini, e no clássico com o Bota de Carlos Kuhn. Em tabela especial, até agora o Bayern só conseguiu realizar uma única partida, das 4 obrigatórias em duas semanas.

O Nacional de Fosca fez 2 jogos, o Cienciano de Pirênio nem mesmo estreou, e Azevedo e Marcelo Cajú desistiram de competir.

Mas a tabela desta noite projeta outros 10 jogos. Destaque para a estréia de Luis Márcio e seu Real Madrid diante do líder Grêmio de Paulo Dias. Depois LM enfrenta outras das surpresas da rodada de abertura, o Palmeiras de Orosco. É favorito nos dois encontros apesar das performances de Dias e Orosco em suas estréias.

Destaque igualmente fica para River Plate de Paulo Fernando e Chelsea de Bor. Com inícios ruins, não há favoritos.

O United de Breno é o maior candidato para fechar a noturna na liderança da competição. Enfrenta o time de Nei Raffin e a Roma de Bopp. Rodada para 100% de aproveitamento.

O líder Grêmio de Paulo Dias, além do desafio diante do Real de LM, pega o América do México de J.Lucas em jogo igual. O clube de Guadalaraja ainda cruza antes com a Roma de Bopp e conta com os 3 pontos.

Nei Raffin que terminou beneficiado pela ausência de LM na rodada de abertura (assim como a Roma de Bopp) tem hoje uma ronda duríssima. Além do United, bate de frente com o Chelsea, ávido por recuperação.

A surpresa que responde pelo nome de Orosco do Verdão, joga "apenas" com o Bota de Kuhn e o Real de Luis Márcio. Vai surpreender novamente ? Orosco está hoje na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL.

E se confirmado no lugar das partidas do Grêmio de Azamba, o Bayern de Munique de Gothe enfrenta o PSV de Saul e o Bota de Kuhn. Sonha com 4 pontos, mas não anda jogando para tanto.

Kuhn certamente após ser surpreendido na última segunda-feira pelo Grêmio de Paulo Dias, joga por 6 pontos diante do Palmeiras de Orosco e provavelmente do Bayern de Gothe.

E para arrematar, a noite do PSV de Saul Martini não pode se dar ao luxo do tropeço dos jogos de estréia. Deve cruzar com o Bayern e na seqüência com o River de PF. Noite complicada para os holandeses.

Na ENQUETE a opção OUTRO para a formação da Equipe do Grêmio visando o Estadual 2008, já está em 3º lugar, perdendo apenas para Carlos Kuhn e Azambuja. Foschiera completaria o quarteto titular e Bor seria o curinga. Luis Márcio saiu fora dos preferidos, e é seguido por Paulo Fernando e Breno Kreuzner.

E o Blog Gothe Gol completa hoje seu primeiro mês no novo endereço, com ajustes no perfil do conteúdo, na interação, no visual diferenciado, mudando para satisfazer o traço exigente dos seus Web-leitores. A todos os internautas o agradecimento do Editor pela navegação diária, com números que motivam a insistente divulgação do Futebol de Mesa, e que amanhã estaremos publicando junto com todos os detalhes e imagens da rodada Gremista do esporte.

O nosso abraço hoje vai para os amigos de Sant'Ana do Livramento, Caxias do Sul, Erechim, Canoas e Pelotas no Rio Grande do Sul, Chapecó, Joinville e Florianópolis em Santa Catarina, Campinas, Osasco e Indaiatuba (novos parceiros do Blog) em São Paulo, Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Belo Horizonte em Minas Gerais, Salvador na Bahia, Aracajú em Sergipe e Milpitas (Califórnia) nos Estados Unidos (também de estréia no Gothe Gol).

Nenhum comentário: