quarta-feira, 12 de março de 2008

RIOGRANDINA REALIZA A 1ª ETAPA DA TEMPORADA


A tradicional entidade de Rio Grande no Rio Grande do Sul, já disputa a primeira das 8 etapas que compõe sua temporada oficial. Em 2007 o Campeão do ano de 2007 foi o Flamengo de Silvio (foto), seguindo-se o Grêmio de Duda, Inter de Alex Degani, Botafogo de Alessandro, Inter de Jeferson, Grêmio de Azevedo, Boca Juniors de Sandro, Riograndina de Perazo, Cruzeiro de Ronir e Juventude de Maurício (estes os 10 primeiros).

Dividos em 2 grupos, no 1 a liderança atual é dividida entre Perazo e Silvio, enquanto no grupo 2 Duda é o líder isolado.

Entre os encontros que merecem destaque, o empate sem gols entre Alex e Duda na rodada de abertura.

Perazo e Silvio ainda não se enfrentaram no G1, jogo que acontecerá no dia 20 de março próximo às 21:15 hs, e Degani tem 3 jogos menos disputados que Duda no G2, mas mesmo que tenha um aproveitamento de 100%, ainda ficará 2 pontos atrás do líder.

Uma boa notícia é que a Riograndina está preparando o seu blog que brevemente estará a disposição dos internautas, mais uma página importante para promover o Futebol de Mesa na rede e que certamente estará linkada aqui no Gothe Gol.

Nenhum comentário: