quinta-feira, 13 de março de 2008

LANCE AZUL


Informação do Patrono Gremista Carlos Roberto Foschiera, dá conta que a camisa do Grêmio 2008 do Futmesa no clube, está em gestação. A novidade é que a empresa Mercantil do amigo Vitor Ruffoni estará entre as marcas estampadas no novo uniforme. Fosca coloca-se a disposição para receber sugestões de lay-out para a nova camisa, é só fazer contato.

Dias 28 e 29 deste mês acontece o Torneio Aberto Cidade de Porto Alegre homenageando o aniversário da capital de todos os Gaúchos. Parceria da Prefeitura e do Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense.

Em nova parcial da ENQUETE Carlos Kuhn, Azambuja, Foschiera, Luis Márcio, e Bor são os preferidos do internauta para representar o Tricolor no Estadual de Equipes 2008.

Em partida isolada pelo Troféu Grêmio de cavados, o United de Breno em noite de bom futebol e belos gols, bateu sem dificuldades o River Plate de Paulo Fernando que estreava. Destaque para o último gol, onde a cavada saiu para o lado inverso pretendido, mas a bola bateu em jogador que estava na posição de lateral, passando depois por trás do goleiro argentino. United junta-se a Azambuja, Fosca e Orosco na vice-liderança neste começo de competição.

Breno Kreuzner, Fosca e Gothe já anunciaram que estarão disputando o Estadual Sênior pelo Grêmio nos dias 19 e 20 de abril próximos, que acontece no Círculo Militar em Porto Alegre/RS.

Quinta-feira sem futmesa no Imortal. O Grêmio joga diante do Caxias pelo Gauchão no Olímpico Monumental.

Falando na competição regional do Rio Grande do Sul, teve carrossel enguiçando e deixando algumas crianças sem alegrias no "parque de diversões". Criança acostumada com papinha (Guarany, Brasil, etc), acaba engasgando com polenta e comida de gente grande.

O nosso abraço aos amigos de São Mateus no Espírito Santo, São José do Rio Preto e Barueri em São Paulo, Reigate e Wembley (Inglaterra), Wake Forest (Carolina do Norte) nos Estados Unidos, Rotterdam (Holanda), Braga (Portugal) e Goteborg (Suécia).

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante se pudesse que a camiseta pudesse ser desenvolvida com o mesmo material do primeiro modelo.Se não me engano era poliester,pois fica leve e facil de transpirar.Poderia tb saber se haverá possibilidade de colocar o "Mimo" como patrocinador tb e a "Merkantil" nas mangas ou vice-versa.O logotipo do Gremio com o escudo e o globo dá boa noção da grandeza do clube e fácil identificação.Ao participar de alguns campeonatos de 3 toques fora do RS,muitas pessoas vieram me pedir uma camiseta daquela,primeiro modelo.Foi sucesso imediato.Caso saia mesmo,reserve uma,pois gostaria de te-la.Forte abraço.Caju