quinta-feira, 20 de março de 2008

O FAVORITO LARGA NA FRENTE


A Federação Gaúcha de Futebol remanejou alguns jogos da segundona que na tabela original estavam previstos para ontem (19/3), para o dia de hoje (20/3). Entre eles a partida do 14 de Julho de Livramento diante do São Paulo de Rio Grande no Aldo Dapuzzo que acontecerá às 20:30 hs.

Quem ontem alcançou a final da Copa da Alemanha foi o Bayern de Munique que bateu o Wolfsburg de Josué e Grafite por 2 gols no Allianz Arena. Enfrenta na final no dia 19 de abril em Berlim, o Borússia Dortmund de Tinga, que venceu na semifinal o Carl Zeiss Jena (ex-Alemanha Oriental).

Em mais uma parcial da ENQUETE para o Estadual de Equipes, Kuhn, OUTRO jogador não listado, Azambuja e Foschiera formariam o Grêmio com Bor de curinga, segundo os Web-leitores.

O América do México de J.Lucas bateu ontem no Troféu Grêmio de cavados o River Plate de Paulo Fernando e agora divide a liderança do campeonato com o United, são 10 pontos em 4 jogos. J.Lucas está hoje na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL, porque na verdade é no momento o grande destaque do TG 2008. Em silêncio.

O Nacional de Fosca que bateu o Cienciano de Pirênio que estreava, assumiu o 3º lugar da competição com 7 pontos em 3 partidas.

E Carlos Kuhn (na imagem concedendo entrevista para o Gothe Gol) com o seu Flu de Gil & Cia larga na frente na abertura da versão rápida do Troféu Grêmio. Superou a Andaraí e Rafa Tosh marcando 6 vezes e sofrendo um único gol.

Rodrigo "Sport" Borba, Claudio Carvalho e Lauro Moretto são os vice-líderes com 4 pontos.

O Nacional de Fosca caiu na estréia e venceu seu 2º jogo e está com 3 pontos.

O Grêmio de Macedo também tropeçou na estréia e empatou a 2ª partida e soma 1 ponto.

Já o Andaraí do próprio e a Jamaica de Tosh acumularam duas derrotas cada na rodada de abertura. A Jamaica que levou uma incrível goleada de 8 a 1 do Sport, somando 11 gols negativos na estréia, vai ter dificuldades para desembarcar em Kingston nesta quinta-feira. Tosh ontem jogou com o Grêmio para driblar a imprensa da ilha caribenha, mas não deu muito certo a estratégia do botonista/DJ/bloguista.

Breno (outro grande favorito ao título), Medeiros e Azambuja ainda não estrearam.

Dia de ir ao Olímpico prestigiar o Grêmio diante da Sapucaiense pelo Gauchão !

O nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, Novo Hamburgo e Ijuí no Rio Grande do Sul, Navegantes em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo e São José dos Campos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte em Minas, Brasília, Goiânia em Goiás, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, João Pessoa na Paraíba, Belém do Pará e Blue Bell nos Estados Unidos.

Uma saudação especial aos internautas de São Carlos em São Paulo que se juntam a comunidade Gothe Gol.

O agradecimento do Editor pelas informações repassadas pelo amigo Carlos Kuhn sobre a rodada de ontem do TG de rápidos do Grêmio.

Nenhum comentário: