quarta-feira, 12 de março de 2008

RIVER PLATE ESTRÉIA NO TROFÉU GRÊMIO 2008


Aplaudido e eleito pelos próprios colegas de Grêmio como o jogador FAIR PLAY da temporada de 2003, numa promoção a época do site Gothe Gol, Paulo Fernando assim como outros jogadores chegou ao clube vindo do GEVI, também de Porto Alegre. Foi pela entidade da Vila Ipiranga, Campeão Metropoliano por Equipes em 2000 e semifinalista do Estadual de Equipes em 2002, além é claro dos títulos conquistados internamente.

No Grêmio já acumula um Tri-Campeonato, e entre os títulos, justamente o Troféu Grêmio de 2006. No Ranking de Premiações do Tricolor, é o 4° mais premiado técnico Gremista.

Conhecido pela qualidade refinada de seu jogo e por ser o manager do River Plate da Argentina, faz sua estréia no Troféu Grêmio 2008 nesta quarta-feira em clássico diante do United de Breno. É sempre protagonista de bons jogos a serem assistidos.

Paulo Fernando está na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL.

Ainda hoje as novidades da Riograndina de Rio Grande/RS. Saiba como estão jogando Silvio, Alex Degani, Duda e outros técnicos. E mais uma entrevista exclusiva para o internauta de um botonista Campeão.

Uma saudação especial aos novos integrantes do time Gothe Gol de Santo André, Marília e Presidente Prudente em São Paulo, Vitória no Espírito Santo, Hamburgo e Neumunster na Alemanha, Chapeltown e Croydon na Inglaterra, Konya na Turquia, Santiago no Chile, Vilnius na Lituânia, Jacarta na Indonésia, e Raileigh (Carolina do Norte), Lexington (Kentucky), St.Ann (Missouri), Newark (New Jérsey), Dallas (Texas), Norfolk (Virgínia), State College (Pensilvânia) e Mesa (Califórnia) nos Estados Unidos.

Um grande abraço também aos amigos de Berlim na Alemanha, Porto Alegre, Canoas, Rio Grande, Novo Hamburgo, Pelotas e Caxias do Sul no RS, Belo Horizonte MG, São Caetano do Sul SP, Rio de Janeiro, Teresina PI, Fortaleza CE e Londres na Inglaterra.

Nenhum comentário: