sexta-feira, 7 de março de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Agora na sexta-feira vamos para um bate-papo rápido, com informação & dicas sobre futmesa, futebol, televisão, eventos, bebidas e por aí vai. Você também pode enviar a sua dica pelo gothe@terra.com.br e participar deste espaço.

FUTMESA

No Grêmio em Porto Alegre acontece no sábado a partir das 9hs a Copa Mimo na versão rápidos (lisos). Carlos Kuhn (Fluminense), Juliano Castilhos (Chelsea), Breno (United) e Regis (Roma), são os principais favoritos ao título. É bom ficar de olho em Carlos Foschiera e em Rodrigo Borba de Caxias do Sul que podem surpreender.

Em Pelotas/RS no COP mais um Torneio de Aniversário da entidade. Moraes, Victor, Julio, Ochoinha e Rodalles devem brigar pelo caneco.

Uma prévia da fase classificatória do Troféu Grêmio (campeonato longo de cavados que começa na segunda-feira, dia 10 de março) foi publicada no Blog do botonista Breno Kreuzner (linkado aqui no Gothe Gol). Boa medida. O ideal no entanto é que seja enviada aos técnicos inscritos uma tabela completa com horários e definição das mesas de jogo, como sempre fez o ex-Diretor Roberto Bopp, o que não deve ter sido feito até o momento pela exigüidade de tempo, certamente. A 1ª rodada você confere agora lembrando que Gerson Azevedo, Carlos Foschiera, Pirênio José e Gothe terão calendário a parte por não poderem atuar sempre na segunda-feira, dia oficial dos jogos.

10-mar-08 CARLOS KUHN X ROBERTO BOPP
10-mar-08 SAUL MARTINI X PAULO DIAS
10-mar-08 CHRISTIAN BOR X JORGE OROSCO
10-mar-08 BRENO KREUZNER X ROBERTO AZAMBUJA
10-mar-08 JEFERSON LUCAS X PAULO FERNANDO
10-mar-08 LUIS MÁRCIO X NEI RAFFIN
10-mar-08 CARLOS KUHN X PAULO DIAS
10-mar-08 SAUL MARTINI X JORGE OROSCO
10-mar-08 CHRISTIAN BOR X ROBERTO AZAMBUJA
10-mar-08 BRENO KREUZNER X PAULO FERNANDO
10-mar-08 JEFERSON LUCAS X NEI RAFFIN
10-mar-08 LUIS MÁRCIO X ROBERTO BOPP

EVENTOS

Para quem curte uvas & vinhos é bom lembrar que este é o último final de semana da Festa da Uva de Caxias do Sul/RS. A previsão é de tempo bom para o sábado e o domingo, pois a chuva se houver deve ficar entre Vacaria, Lagoa Vermelha e Passo Fundo.

INTERNET

Site oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense atualizou seus espaços de futmesa. Acesse www.gremio.net (procure aqui nos links) e clic em "clube", "outros esportes" e "Futebol de Mesa". Lá você encontrará a história do futmesa no Grêmio, todos os vencedores da temporada 2007 e o que está previsto para o ano de 2008.

HAPPY-HOUR

Recuperando as dicas do Gothe Gol em seus tempos de provedor IG, nada melhor que fechar a tarde e começar a noite com cervejas de altíssima qualidade. Ou a pilsen encorpada e fantástica SPATEN de Munique, ou a premium inigualável Zillertal do Uruguay. No Bourbon Ipiranga aqui em Porto Alegre é perfeitamente possível garantir um bom estoque.

ENQUETE

Na primeira parcial da nova ENQUETE do Gothe Gol, os internautas estão escolhendo Carlos Kuhn, Roberto Azambuja, Luis Márcio e Foschiera para a Equipe do Grêmio que deverá enfrentar o Estadual 2008. Christian Bor vai aparecendo de curinga.

FUTEBOL NA TV

Para quem curte a Bundesliga, a dica é o jogo do líder Bayern de Munique diante do Karlshure no Allianz Arena (sábado - 11:30 - ESPN Brasil).

Quem não for a Novo Hamburgo acompanhar ao vivo o Grêmio diante do Nóia, vai ter que enfrentar um pay-per-view às 16 horas de domingo.

SEGUNDONA GAÚCHA

Na segundona destaque para a visita do 14 de Julho de Livramento no domingo para confronto diante do Grêmio em Bagé na Pedra Moura. A UNIMED confirmou a poucos dias patrocínio para o Leão da Fronteira.

GOTHE GOL

Já na tarde desta sexta-feira publicaremos entrevista inédita com Marcelo Silva que se despediu do futmesa do Grêmio. Marcelo investe agora no esporte em seu município de residência, Gravataí, no clube Paladino. A entrevista está bem light e divertida, bem ao estilo do entrevistado e vale a pena ser conferida. Vai ao ar entre meio-dia e 14hs.

No sábado um pouco da história dos rápidos no Grêmio num preview da competição Copa Mimo, e já a noite os resultados da abertura da modalidade no Grêmio em 2008.

No domingo mais informação sobre o Futmesa no Estado.

ABRAÇOS

Vai em especial ao novos Web-leitores do Gothe Gol em Milevsko na República Tcheca, Bologna (Itália), Dakar (Senegal), Fargo (Dakota do Norte), Brookline Village (Massachusetts), Santa Fé (Novo México), Citrus Heights (Califórnia), Tacoma (Washington) e Traverse City (Michigan) todos nos Estados Unidos. Mas também para Novo Hamburgo no RS, Guarulhos em SP, Aracajú SE, Teresina PI, Atenas (Grécia), e Lisboa (Portugal).

Nenhum comentário: