quarta-feira, 26 de março de 2008

ROMA E BAYERN JOGAM ESTA NOITE


A Roma de Roberto Bopp (foto) e o Bayern de Munique de Ricardo Gothe, fazem partida isolada do Troféu Grêmio de cavados na noite desta quarta-feira. Outros jogos poderão acontecer, mas são pouco prováveis, já que o Grêmio enfrenta o XV de Novembro pelo Gauchão com transmissão por TV.

Os 2 times não vem bem na competição com o Bayern ocupando a 11ª posição e a Roma a 12ª colocação, respectivamente. O Bayern vem de sua primeira vitória no campeonato sobre o Palmeiras de Orosco, já a Roma caiu para o PSV de Saul, mas arrancou um empate significativo diante do Chelsea de Bor, que ocupa o 3º lugar no Troféu Grêmio.

O time alemão deve fazer alterações em relação a formação que enfrentou o Verdão. Sagnol deve substituir Lahm, Schweinsteiger ocupará o lugar de Altintop e Ribéry entra na posição de Podolski. Apesar de ter vencido o Palmeiras, o Bayern não apresentou um bom jogo e precisa da vitória para ainda sonhar em conquistar um lugar na zona de classficação no módulo principal da fase decisiva.

Em mais uma parcial de ENQUETE, Carlos Kuhn, OUTRO jogador, Roberto Azambuja, C R Foschiera e Luis Márcio como curinga, segundo os internautas, deveriam representar o Grêmio no Estadual de Equipes 2008. A boa briga do momento é entre LM e BOR, que se alternam entre os 5 eleitos.

Um abraço especial aos amigos de Tunis na Tunísia, Daventry na Inglaterra, Pinetown na África do Sul, Sherbrooke no Canadá e Austin (Texas) EUA, que passam a listagem de acessos do Gothe Gol.

Uma saudação igualmente aos internautas de Porto Alegre (hoje todos de aniversário), Pelotas, Caxias do Sul, Canoas e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Curitiba no Paraná, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Brasília no DF, Campina Grande na Paraíba, São Luis no Maranhão e Aracajú no Sergipe.

E os meus parabéns e certamente de todos os Web-leitores e amigos ao Camarada Rafa Tosh que completa hoje 33 anos e está na nossa IMAGEM DO DIA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem camarada!!! Grande abraço