terça-feira, 18 de março de 2008

GOTHE GOL FECHA UM MÊS DE CASA NOVA !


No dia de ontem, segunda-feira, 17 de março, o Blog Gothe Gol fechou seu 1º mês no novo endereço, depois de 4 anos e meio no provedor IG. Agora no Blogger, no blogspot, segue trabalhando para a divulgação do Futebol de Mesa do Grêmio, dos Gaúchos, e de todos os lugares do Brasil e de fora que desejam participar da mesma tarefa.

Os resultados não poderiam ser melhores e por isso o agradecimento do Editor a todos os Web-leitores que diariamente navegam pelas informações do Gothe Gol.

Foram 822 internautas que de 201 cidades em 45 países, visitaram o Blog 2.264 vezes, produzindo em 4.474 oportunidades, a exibição da página do Gothe Gol.

Atualização diária, enquetes, links, Mercado Futmesa, Imagem do Dia, rankings, listas, as cidades dos navegadores, imagens, entrevistas, dicas, comentários, interatividade, outros esportes e variedades, já fazem parte do dia-a-dia de muitos Camaradas, amigos, curiosos e simpatizantes do Futmesa pelo mundo.

Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Alemanha, Portugal, Canadá, Singapura, Espanha e Turquia, são os 10 países nesta ordem, que mais acessaram o Blog.

No Brasil, Porto Alegre, Pelotas, Canoas, Caxias do Sul, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Joinville, Novo Hamburgo e Rio de Janeiro nesta seqüência, são as 10 cidades que mais navegaram no Gothe Gol.

No exterior as 10 cidades que mais estiveram de olho no Futmesa foram pela ordem, Cidade de Singapura (20º lugar no geral), Montevideo (Uruguay), Lisboa (Portugal), Atenas (Grécia), Londres (Inglaterra), Tacoma (EUA), Oslo (Noruega), Citrus Heights (EUA), Vincente Lopez (Argentina) e Paderno Dugnano (Itália).

O Gothe Gol em agosto deste ano, estará completando 5 anos de Futebol de Mesa na internet. É o Futmesa em todos os cantos do mundo.

Nenhum comentário: