quinta-feira, 6 de março de 2008

O LANCE NO BLOG


Um abraço especial aos amigos de Canoas, Parobé, Caxias do Sul, Pelotas e Rio Grande no RS, Joinville SC, Curitiba PR, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul e Campinas SP, Belo Horizonte MG, Brasília DF, Recife PE, Maceió AL, Belém PA e hoje principalmente aos internautas de Porto Velho em Rondônia que se juntam aos Web-leitores do Gothe Gol.

O 14 de Julho de Livramento estreou empatando em casa com o Pelotas pelo Gauchão da segundona 2008.

Foram muitas as atrações, e entre elas a estréia do ex-volante China do Grêmio no comando do time, o novo uniforme (foto acima), a ilustre presença do ídolo Tricolor Hugo de Léon nas arquibancadas prestigiando o colega dos tempos de Campeão do Mundo, e a calorosa torcida do 14 que lotou o João Martins (foto abaixo).

A novidade no esporte em Livramento não fica só no campo de jogo, mas estende-se a internet. O Blog EsporteAqui fala tudo de futebol Gaúcho e Brasileiro e é claro dá atenção especial ao Leão da Fronteira. O Editor do Gothe Gol adotou o 14 de Julho desde 2005 e já presenciou partidas no João Martins e até mesmo fora de casa, quando esteve em Bagé para acompanhar o Leão contra o Guarany. O jornal local A Platéia publicou matéria sobre essa adoção na época, inclusive sobre o time de Futebol de Mesa que produzimos em homenagem ao clube da fronteira. O Blog EsporteAqui está linkado na DICAS DE LINKS GOTHE GOL, vale a pena conferir.

Por aqui a expectativa é para a abertura da temporada de rápidos no Grêmio.

Já na segunda-feira começa o Troféu Grêmio, a mais tradicional e importante competição do 1º semestre Tricolor de cavados.

O Editor anuncia que vai tentar jogar a competição. O time será o Bayern de Munique. No 2º semestre será mesmo impossível participar de campeonatos.

O Patrono Foschiera lembra que nos dias 28 e 29 de março, a Prefeitura de Porto Alegre e o Grêmio estarão realizando o Torneio Aberto Cidade de Porto Alegre em homenagem ao aniversário da capital dos Gaúchos. Já é uma tradição.

Falando em Fosca, ano para se firmar como um dos mais competitivos jogadores do Grêmio e parar de vez com esta história de "surpresa" quando chega na zona de premiação. Melhor jogador do Grêmio no Estadual de Equipes de 2007, vice-campeão Brasileiro senior também no ano passado e vice-campeão da Copa Mimo de cavados 2008 do clube, tem tudo para fazer uma grande temporada.

Botonista da Riograndina (Rio Grande/RS) mandou mail a redação perguntando sobre a origem do placar eletrônico novo que o Grêmio exibiu no último domingo e que apareceu em imagem na matéria da Copa Mimo na segunda-feira. Foi adquirido em Brasília, num feirão, e não é muito fácil de ser encontrado.



* Imagens by www.esporteaqui.com.br

Nenhum comentário: