domingo, 9 de março de 2008

BRASIL DE PELOTAS DE MORAES É O CAMPEÃO !


E deu o Brasil de Pelotas de Moraes no torneio deste final de semana que comemorou os 76 anos do Círculo Operário Pelotense - RS. Na decisão (mais uma vez entre Moares e Victor), Moraes bateu a Victor por 1 gol a 8 minutos do final e vai se tornando um dos sérios candidatos a títulos na temporada 2008 Gaúcha. O 3° lugar coube a José Honório e a 4ª colocação a José Mello, ambos ex-Pelotense. Moraes já havia ganho o Torneio de abertura 2008 do COP alguns dias atrás.

A temporada no COP promete um grande nível, e 22 técnicos disputaram a competição que terminou por volta de 13:30 deste domingo. No próximo dia 29 e abril terá início o campeonato longo do Círculo.

A novidade fica por conta da notícia de que o Gaúcho Cristian Baptista (residindo hoje em São Paulo), vem treinando forte para participar pelos paulistas do próximo Centro Sul-Brasileiro, e que estará com outros 2 bandeirantes no Campeonato Brasileiro de cavados do Rio de Janeiro, que como o Gothe Gol já divulgou com exclusividade, será em Copacabana em 2008.

Nenhum comentário: