terça-feira, 18 de março de 2008

O LANCE NO BLOG


Foram 11 os jogos realizados pelo Troféu Grêmio de cavados 2008 nesta segunda-feira à noite.

O United de Breno segue cumprindo excelente campanha, e fazendo o dever de casa assumiu a liderança da competição com as vitórias sobre o Eintracht Frankfurt de Nei Raffin e a Roma de Bopp. Diante da Roma aplicou goleada de 8 gols, resultado que dificilmente será superado como o maior escore do campeonato. Breno está hoje na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL.

Nei Raffin (foto) percorre todas as segundas-feiras a distância entre a sua Lajeado e Porto Alegre para jogar no Grêmio. Mesmo depois de um dia de trabalho e a quilometragem, é só bom humor com os Camaradas de clube.

Já o Bota de Kuhn fez 4 para cima do Palmeiras de Orosco e venceu por 2 gols o Bayern de Munique de Gothe, alcançando a vice-liderança do TG 2008.

Mesmo caindo para Kuhn, Orosco aprontou mais uma batendo o Real Madrid de Luis Márcio, e divide a 4ª colocação com o Grêmio de Paulo Dias, e o Chelsea de Bor, todos com 7 pontos.

O Real de LM na estréia superou o Grêmio de Paulo Dias. Dias empatou com o América de J.Lucas que passou pela Roma de Bopp e é o 3° colocado (7 pontos em 3 jogos).

Boa foi a recuperação do Chelsea de Bor que também venceu o Eintracht e depois fez 2 a 1 no River Plate de Paulo Fernando.

O PSV de Saul reabilitou-se vencendo por 1 gol o Bayern de Gothe, que com duas derrotas na rodada ocupa a última posição da tabela. Depois os holandeses saíram atrás do River de PF no placar, mas buscaram o empate.

Na quarta-feira o River Plate de Paulo Fernando e o América do México de J.Lucas devem recuperar jogo transferido da rodada de abertura.

No sábado o Bayern de Munique faz pelo menos o seu 4° jogo diante do Palmeiras de Orosco, e poderá enfrentar também o América do México de J.Lucas, abrindo os 4 jogos da próxima quinzena.

Também na quarta-feira tem início a versão rápidos do TG 2008, já que na quinta-feira o Grêmio enfrenta a Sapucaiense às 17 hs pelo Gauchão, o que impedirá as atividades do Futmesa. Hora de rever em partidas oficiais da modalidade, Lauro Moretto, Marco Macedo, Rafa Tosh, Medeiros, Andaraí, Roberto Borba e Claudio Carvalho de Caxias do Sul e outros.

Preocupação desta vez com o Cienciano de Pirênio que nos cavados ainda não estreou, e terá que cumprir 4 jogos até o sábado. Conseguirá ? Ou será mais um desistente, deixando o TG 2008 reduzido a 14 times ?

Agora Breno (United) lidera com 10 pontos em 4 jogos, Kuhn (Bota) é o vice-líder com 9 em 4 jogos, em 3° J.Lucas (América) com 3 em 3 jogos, 4° Paulo Dias (Grêmio), Orosco (Palmeiras) e Bor (Chelsea) com 7 pontos em 4 partidas, 7° Azambuja (Grêmio) e Fosca (Nacional) com 4 pontos em 2 jogos, 9° Saul Martini (PSV) com 4 pontos em 4 jogos, 10° Nei Raffin (Eintracht), Luis Márcio (Real Madrid) e Roberto Bopp (Roma) com 3 pontos em 4 jogos, 13° Paulo Fernando (River Plate) com 2 pontos em 3 jogos e 14° Gothe (Bayern) com 1 ponto em 3 partidas.

O Grêmio deve ter bom número de participantes no Estadual Sênior que será realizado em Porto Alegre nos dias 19 e 20 de abril. Já confirmaram presença, Carlos Kuhn, Breno Kreuzner, Roberto Azambuja, Paulo Fernando, C R Foschiera e Ricardo Gothe. Também poderão participar Paulo Dias e Nei Raffin, o que fará com que o clube tenha 8 técnicos na competição. É possível pensar em trazer o título para o Olímpico Monumental.

O nosso bom dia aos Camaradas internautas de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, Lajeado, Livramento, Canoas e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Joinville em SC, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Belém do Pará, Wembley no Reino Unido, Oslo na Noruega e Berlim na Alemanha. Uma saudação especial aos amigos de Harrisburg (Pensilvânia), Estados Unidos.

Nenhum comentário: