segunda-feira, 24 de março de 2008

CLÁSSICOS NOS 236 ANOS DE PORTO ALEGRE


Além do Torneio Aberto Cidade de Porto Alegre que o Grêmio promove com a Prefeitura Municipal na próxima sexta e sábado em comemoração aos 236 anos da capital de todos os Gaúchos, 3 clássicos internos Gremistas marcam este início da semana de aniversário da cidade. Paulo Fernando, Roberto Azambuja, Carlos Kuhn e Luis Márcio são os managers envolvidos nestes encontros da segunda-feira.

BOTAFOGO (Carlos Kuhn) vs. RIVER PLATE (Paulo Fernando)
O Bota vem de duas vitórias e briga para manter-se entre os líderes, já a realidade dos argentinos do River é bem diferente. O time de Buenos Aires é o atual colista da competição e busca livra-se da incômoda situação. O Bota está mais perto da vitória, até pela fase e pressão em que o River Plate está metido. Mas é sem dúvida o clássico de maior técnica que possui o Futebol de Mesa do Grêmio, o melhor jogo para ser assistido até aqui na temporada.

PSV (Saul Martini) vs. EINTRACHT FRANKFURT (Nei Raffin)
No papel o PSV tem favoritismo para somar 3 pontos e ingressar na zona de classificação, mas o Eintracht pode não deixar barato e complicar a vida dos holandeses.

CHELSEA (Bor) vs. ROMA (Roberto Bopp)
Depois de vencer seus 2 jogos na rodada passada, pouco deve impedir o Chelsea de somar mais uma vitória. A Roma lutará por um empate.

UNITED (Breno) vs. GRÊMIO (Paulo Dias)
Líder da fase classificatória do TG 2008 de cavados, o United é favorito, mas não deve encontrar caminho fácil no confronto com o Grêmio. O time de Paulo Dias que já bateu o Bota de Kuhn na rodada de abertura, tem condições de ser a surpresa da noite.

REAL MADRID (Luis Márcio) vs. GRÊMIO (Azambuja)
Clássico sem favoritos. O Real de LM vem de incrível derrota para o Palmeiras de Orosco, e com mais os 2 wo's da estréia, quando não compareceu, corre atrás de ampla recuperação. Já Azamba venceu no sábado de virada o Corínthians de Pirênio e quer continuar na zona de classificação ao módulo principal da fase decisiva do campeonato. A partida fecha o primeiro horário da noite.

BOTAFOGO (Carlos Kuhn) vs. EINTRACHT FRANKFURT (Nei Raffin)
Abrindo a 2ª ronda o Bota deve somar mais 3 pontos a sua campanha na competição. O time alemão já sairá com motivos para festa se evitar a derrota.

PSV (Saul Martini) vs. Roma (Roberto Bopp)
Boa chance do time de Saul confirmar ingresso entre os 8 primeiros, pois é favorto diante de uma Roma com poucas chances de almejar um bom resultado.

CHELSEA (Bor) vs. GRÊMIO (Paulo Dias)
Bor não vai encontrar facilidades para somar mais uma vitória diante do Tricolor de Paulo Dias, mesmo que esteja começando a embalar na competição. Tudo indica que o Grêmio irá aprontar em um de seus dois jogos na noite. Se o United passar pelo Grêmio, o mesmo poderá não acontecer com o Chelsea. Uma rodada inglesa para Paulo Dias.

UNITED (Breno) vs. PALMEIRAS (Jorge Orosco)
Partida para garantir sem sustos a liderança do United no Troféu Grêmio. Orosco dizia no sábado que a vitória "mais gostosa" da sua história foi diante de Breno, por 4 a 2 ainda no GEVI. Depois da partida, deve seguir apenas com as recordações.

REAL MADRID (Luís Márcio) vs. RIVER PLATE (Paulo Fernando)
Clássico de dois times Tri-Campeões do cavado Gremista que precisam urgentemente de recuperação. Quem vencer começa a respirar, e quem perder vai ter mais do que nunca que se dedicar a fazer contas.

A rodada desta segunda pode ainda ter partidas de recuperação e jogos dos técnicos com tabela especial. O Gothe Gol confere com o internauta amanhã, toda a rodada com todos os detalhes e informações.

* Os jogos comentados tem por base a tabela da organização da competição, sendo de inteira responsabilidade desta a confirmação de suas realizações na data mecionada.

Nenhum comentário: