segunda-feira, 31 de março de 2008

CHELSEA DE BOR EM TESTE DE FOGO


A rodada desta segunda-feira marca um teste dificílimo para o time de Stanford Bridge de Christian Bor. O seu Chelsea enfrenta o líder United de Breno em clássico britânico, e na sequência se depara com o 3º colocado, o Bota de Carlos Kuhn.

Teremos mais clássicos na ronda, pois o United enfrenta o combalido Real Madrid de Luís Márcio que corre atrás de uma reação na competição.

O River Plate de Paulo Fernando que ocupa a última vaga do G8, cruza com o Grêmio de Azambuja que faz excelente campeonato (é o vice-líder).

Entre os primeiros, o Grêmio é favoritíssimo depois para vencer a Roma de Bopp, e o Bota de Kuhn que vem de derrota para o time de Azambuja, começa a noite em jogo complicado com o PSV de Saul, que está hoje entre os que se classificarão para o módulo principal da fase decisiva do Troféu Grêmio 2008 de cavados.

Nos demais jogos o Eintracht de Nei Raffin e a Roma de Bopp fazem jogo de desperados, enquanto o Grêmio de Paulo Dias e o Palmeiras de Orosco se defrontam de olho num retorno ao G8.

Paulo ainda joga com o Eintracht de Raffin, enquanto o Verdão de Orosco tem parada bem mais dura diante do River de PF, que pode aproveitar a oportunidade para somar importantes 3 pontos e garantir posição de fato entre os 8 melhores.

A princípio com J.Lucas em viagem, o América do México segue sem jogar. Bayern de Munique de Gothe e Nacional de Fosca tentam encaixar pelo menos um jogo na noite. Maior possibilidade para o Bayern jogar contra o Real de LM, se J.Lucas confirmar ausência.

O nosso abraço muito especial aos amigos de Santos em São Paulo que se somam a comunidade de internautas do Gothe Gol, e aos Web-leitores de Manaus no Amazonas, Aracajú em Sergipe e Montevideo no Uruguay.

Nenhum comentário: