quinta-feira, 27 de março de 2008

ENTRE CAVADOS & RÁPIDOS


Dois jogos de cavados pelo Troféu Grêmio 2008 marcaram a noite de quarta-feira do Futmesa Tricolor.

Na primeira partida, o Bayern de Munique saiu vaiado mais uma vez de campo, mesmo com a vitória de 2 a 1 diante da Roma de Bopp. O futebol pobre e o desperdício de oportunidades por Klose, Ribéry e Luca Toni, em várias situações, marcaram a atuação do time alemão.

Zé Roberto abriu o placar de penalte e a Roma empatou ainda no 1° tempo, aproveitando toque de mão do adversário em seu campo de defesa, quando os alemães tentavam gol de retruque.

Demichelis (cavador) em finalização difícil, fez o gol da vitória do Bayern.

Já o Nacional de Fosca (foto) retornando de viagem, saiu em desvantagem diante do River Plate de Paulo Fernando (gol de Gallego), mas empatou num ataque pela direita com Vargas (25 graus).

Com os resultados da noite, o Nacional de Fosca manteve-se entre os 8 melhores da fase classificatória, e o River Plate ingressou na zona dos classificados pela 1ª vez.

Já o Palmeiras de Orosco saiu da zona de classificação, e o Bayern de Gothe subiu uma posição, de 11º para 10º lugar, deixando para 11º o Grêmio de Paulo Dias.

Na barra lateral do Blog, a classificação do Troféu Grêmio de cavados atualizada.

A quinta-feira será dos rápidos no Grêmio, embora o Grêmio de Azamba vá recuperar jogo diante do Bota de Kuhn no TG de cavados.

Nos rápidos (lisos), serão 10 jogos na rodada da quinta-feira desta versão do TG. Destaque para o líder Flu de Kuhn e os vice-líderes Caxienses Rodrigo Borba e Claudio Carvalho, além de Lauro Moretto.

Merecem atenção também as estréias da Lagartense de Luis Medeiros que não joga faz muito tempo, do Nacional de Azambuja e do United de Breno, um dos favoritos ao título.

Marcelo Andaraí que hoje está na nossa IMAGEM DO DIA ao lado de Rodrigo Borba, vai atrás de recuperação na competição.

Nos blogs de Rafa Tosh e Manchester FM linkados aqui no Gothe Gol, está a listagem dos 10 jogos da rodada de rápidos previstas para o dia.

Um abraço especial aos amigos de Lyon na França. Abração também aos internautas de Guaporé no Rio Grande do Sul, Sorocaba e São Caetano do Sul em São Paulo, Rio de Janeiro, e Recife em Pernambuco.

Nenhum comentário: