quinta-feira, 27 de março de 2008

FLAMENGO RETORNA


O Flamengo de Rafa Tosh (produzido por Manoel Teixeira de Rio Grande/RS), que atuou batsante no começo da regra brasileira no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, deverá em breve retornar as mesas, depois de um período de ostracismo na posse de outro técnico que não o aproveitou. O time que tem por base a escalação histórica do Flamengo Campeão da Libertadores e do Mundo de 1981, de Zico, Andrade, Adílio, Júnior, Mozer, Raul, Leandro e tantos outros, passa agora por empréstimo para Ricardo Gothe. Gothe pretende utilizar o Fla em algum torneio, que poderá ser o Torneio Aberto Cidade de Porto Alegre que o Grêmio realizará em parceria com a Prefeitura Municipal na próxima sexta-feira e sábado, a Copa Homenagem de 2008, ou mesmo o Estadual Sênior.

Numa temporada sem metas a serem alcançadas já que não será jogada de forma completa, ao contrário da de 2007 onde o Tetra-campeonato interno nos cavados era o objetivo (conquistou inclusive o Penta), o técnico vai aproveitar suas poucas participações para experiências, observações e muita diversão. Dirigir este time do Flamengo era um sonho antigo, e por isso várias propostas de aquisição foram feitas a Rafa Tosh ao longo do tempo. Tosh afirmou que não pretende se desafazer do rubro-negro da Gávea, mas que se um dia isso acontecer, a prioridade será do técnico do Bayern de Munique. Já nesta quinta-feira Gothe deve assumir o Flamengo, mas a estréia ficará somente para o sábado, nem que seja em um amistoso. Espera dificuldades ao jogar, pois o Fla não tem os seus conhecidos 25 graus no elenco, mas mesmo assim acredita que irá se divertir bastante, e realizar finalmente o desejo de ser o manager deste grupo do Mengão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora vai!Com esse time joga até de olhos fechados.Não tem nem Cocito e Pancera neste meio campo...rsss.Alias,essa foto é do segundo jogo da final da Libertadores de 81 no Estádio Nacional de Santiago contra o Cobreloa(por pressão de J.Havelange,consiguiu tirar o jogo de Calama).O time foi a campo com:

20-Raul
2-Leandro
13-Figueiredo
14-Mozer
5-Junior
6-Andrade
8-Adílio
12-Tita
10-É ELE!
22-Lico
9-Nunes

Sds,Caju.