sexta-feira, 7 de março de 2008

COPA MIMO DE RÁPIDOS - PREVIEW


Os Castilhos (na foto Juliano e o pai Regis) vão estar se despedindo do Grêmio para formar o Paladino em Gravataí/RS este ano, Kuhn e Breno podem desempatar a briga pelo maior número de títulos da modalidade, poderá aparecer um novo Campeão. Essas são algumas das atrações. Os rápidos estão em sua 3ª temporada oficial no clube depois de torneio experimental em 2005.

Breno Kreuzner venceu as duas primeiras competições em 2006, depois ficou 5 torneios sem levantar o caneco para na 1ª Copa Mimo (2007) disputada na modalidade, voltar a vencer. O jejum retornou até que na Copa dos Campeões no final do ano voltou a vestir uma faixa.

Nestes intervalos Kuhn foi Tetra-Campeão, Juliano Tri-Campeão, e Brandão, Cesar Keunecke e Lauro Moretto também festejaram conquistas.

A modalidade começa 2008 com preocupações e forte esvaziamento, depois de um momento de euforia quando chegou até mesmo a se imaginar que suplantaria o cavado em jogadores em atividade. Na Copa Mimo 2008 espera-se no máximo 10 técnicos, talvez 12 jogadores.

Fica a expectativa de que os rápidos possam de fato se consolidar, e garantir permanência no Grêmio. A Copa Mimo é apenas o ponto de partida para virar o jogo.

O Blog Gothe Gol segue prestigiando os rápidos e ainda neste sábado publica os resultados desta competição.

2 comentários:

lhroza disse...

Saudações JOINVILLENSE..RICARDO se possivel informe q/ Ton.de Aniv. o COP irá realizar, visto q/a data principal é 1º/Maio,surgimento do Movimento Circulista em Pelotas já o DptºFutmesa iniciado em "minha gestão" Abril/1987,foi então homologado na mesma...

Outro sim, esta se tornando
um "vício"ler o Blogger...
LH.ROZA---XAVANTE Futmesa

Anônimo disse...

Prezado Roza,

Segundo o Victor e o Rodalles é o Torneio de 76 anos do COP. Deve ser relativo ao Círculo como entidade, e não ao futmesa. Que bacana que vocês estão ligados no blog. Quero ver se publico os resultados de Pelotas até o final de domingo. É um prazer tê-los por aqui.

Um abração,
Gothe.