sexta-feira, 14 de março de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - REVISTA GOTHE GOL



DESISTÊNCIA

Por motivos de estudo, Gerson Azevedo (na foto de branco) anunciou na noite de ontem que não poderá jogar o Troféu Grêmio de cavados. Ele com seu Cienciano ainda não havia estreado. A primeira baixa da competição que poderá ter mais uma, caso Luis Márcio que não apareceu na rodada de abertura e até agora não deu explicações, também fique de fora.

JOGOS NO SÁBADO

É provável que o TG 2008 tenha prosseguimento neste sábado à tarde, principalmente para aqueles jogadores com os chamados jogos problemáticos, Foschiera, Pirênio e Gothe. Fica também a expectativa se Marcelo Cajú confirmará participação, caso contrário a competição poderá ficar reduzida a 13 jogadores, se Luis Márcio ficar de fora, já que Azevedo já desistiu do Troféu Grêmio. Talvez a Direção Tricolor tenha que rever o formato do campeonato.

FUTMESA NA REDE

Guido Stein foi um dos maiores jogadores do Futmesa Gaúcho e agora revela-se um excelente cronista. Suas colunas com histórias do esporte no Rio Grande do Sul e no Brasil, postadas no Blog do Círculo Militar de Porto Alegre (linkado aqui no Gothe Gol) são fantásticas, históricas e divertidas, além de muito bem escritas. Vale a pena a leitura de todas que já estão lá, de um só fôlego. Quem faz falta neste campo, é Cristian Costa do Grêmio que escrevia no site de Saul Martini e que agora anda pelo Rio de Janeiro. Com um traço diferenciado, dava cores de literatura ao futmesa.

Na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL, o botonista e jornalista Cristian Costa, atualmente trabalhando no Rio de Janeiro.

BAYERN DE MUNIQUE

Se jogar no sábado, depois da estréia com empate diante do Nacional de Fosca no TG 2008 do Grêmio, não poderá contar com a versão cavador de Podolski, e ainda Breno, Borowski e Christian Lell. Jogadores retornam hoje a Rio Grande/RS para acertar o matiz das camisas que não estavam no ponto das originais.

ESPORTE NA TV

A abertura do Mundial de Pilotos de F1 é o destaque com o GP da Austrália iniciando à 1:35 hs da madrugada de domingo. O filho do Tri-Campeão Nelson Piquet, Nelsinho, estréia na Renault, e é mais uma esperança brasileira já que Rubinho e Massa não entusiasmam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Gothe.Havia informado ao Breno,sabado passado,na competição de lisos,que não participaria.Não tenho condições de assumir esta responsabilidade por enquanto.Para não atrapalhar,resolvi ficar de fora das competições longas por um tempo.Nos dias de competições,estilo "Copa",terei o imenso prazer em participar.Agradeço pela lembrança.Forte abraço.Caju

Anônimo disse...

Camarada Cajú.

O Grêmio perde um forte jogador e amigo com esta tua ausência no campeonato, mas é de se entender a razão. Espero que nas Copas você esteja conosco. Um grande abraço.