domingo, 9 de março de 2008

LANCE DE DOMINGO


Que o Blog Gothe Gol é ponto de encontro diário dos botonistas que buscam informação, análise e variedades, isto já é sabido. Mas o espaço sem dúvida vai ultrapassando o Futebol de Mesa e não são poucas as vezes que dialoga com os internautas sobre TV, revistas, livros, cervejas, etc e apresenta um pouco da geografia do Web-leitor, oferece entrevistas, ENQUETES, imagens diferenciadas e muito mais.

A foto do futmesista e Camarada Rafa Tosh garantindo que a Zillertal, (cerveja uruguaya) sugerida pelo Gothe Gol, é muito bacana de ser bebida também na dose long neck, vale o registro. Compartilham da dica da Zillertal amigos como Rogério Sacco, Sassa, Antônio, Bibi, Giuliano, Maure, Norberto, Reginatto e muito mais gente. A SPATEN de Munique, igualmente indicada aqui, já foi degustada por Gerson Azevedo e por aí vai.

É o Gothe Gol mostrando que o futmesa pode ser mais do que as 4 linhas, do que os 50 minutos, os 3 pontos, e até mesmo mais do que o troféu de Campeão. Pode ser uma troca de idéias, uma dica, um debate até mesmo caloroso, pode ser o início de mais uma amizade.

E por falar nisso tudo, Nacional do Uruguay (Fosca) e Bayern de Munique (Gothe), fazem na segunda-feira as 19 horas a abertura do Troféu Grêmio 2008, a mais importante competição do futmesa Gremista do 1° semestre. O encontro de cavados terá vários jogos também às 20 e 21 horas do mesmo dia (segunda-feira publicaremos matéria especial sobre o campeonato).

Mesmo confirmando que vai de Bayern no TG 2008, Gothe fez 2 amistosos com o Manchester City no sábado. Diante do Cienciano de Azevedo, bem que merecia ter tomado uma virada, mas terminou empatando. Em belo gol de retruque de Mpenza abriu a contagem, mas em gol de muita precisão, os peruanos chegaram a igualdade.

Na seqüência venceu ao FC Porto de Régis Castilhos com gols de Elano, Hamann e Micah Richards (que sorte do Richards!).

Em outro match de cavados em tarde de rápidos no Grêmio, o Cienciano não teve dificuldades de com 3 gols, superar o Villareal de J.Lucas.

Ainda hoje o Gothe Gol tenta trazer para os internautas os resultados do torneio que comemora os 76 anos do COP - Círculo Operário Pelotense - RS.

Um abraço muitíssimo especial ao Airton Romancini que mandou mensagem muito legal elogiando o Blog e incentivando o trabalho.

Nenhum comentário: