domingo, 23 de março de 2008

LANCE DE DOMINGO - FELIZ PÁSCOA !


Que ela possa ser passada ao lado da família, dos amigos, com alegria e paz. Que possamos vivê-la mais, ao invés de nos preocuparmos em tranformá-la em votos e palavras, nem sempre reais. Feliz Páscoa a todos os internautas e amigos do Gothe Gol !

Dia de lotar o João Martins em Livramento para torcer por uma vitória do 14 de Julho sobre o Farroupilha pela última partida do 1º turno da 1ª fase da segundona Gaúcha. Na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL, uma passagem do Editor com amigos pelo estádio do Leão da Fronteira.

Felipe Massa, ou Rubinho II, como queiram, segue na saga de quem não é do primeiro time da F1 e que será mais um brasileiro a desperdiçar a chance de ser Campeão do Mundo a bordo de uma Ferrari, um carro de ponta. Assim como na Austrália, voltou a errar nesta madrugada na Malásia.

Nos dias 28 e 29 próximos acontece o Torneio Aberto Cidade de Porto Alegre no Grêmio, em parceria com a Prefeitura da capital, para comemorar mais um aniversário da cidade. Nos cavados e nos rápidos da regra brasileira.

O Campeão Gaúcho Luis Antonio Rodalles e o Diretor-Geral do Grêmio Roberto Azambuja tem fortes críticas quanto as últimas mudanças na regra brasileira decididas no Campeonato Brasileiro acontecido em Salvador. Estão sintonizados na convicção, de que não vão destravar o jogo, tornando-o mais ofensivo.

A escolha sobre a arrumação dos botões, por ocasião das reposições por parte de quem vai fazê-la, e a garantia de pelo menos 4 jogadores de cada no ataque, são medidas sugeridas para evitar que com a vantagem, um dos técnicos se retranque completamente, situação bastante vista atualmente.

O United de Breno Kreuzner segue firme na busca de seu 1º título nos cavados do Tricolor. Ontem ao bater o Cienciano de Pirênio isolou-se na liderança do Troféu Grêmio 2008. O que vem impressionando é a eficiência de seu ataque, que vem marcando muitos gols.

Já o Bayern de Munique do Editor, mesmo com a vitória diante do Palmeiras de Orosco que o afastou momentaneamente da lanterna da competição, não convenceu e voltou a apresentar um futebol muito ruim. Ouviram-se algumas vaias na saída dos jogadores e só Luca Toni foi poupado.

Se confirmar de fato sua presença no Estadual Sênior, Gothe deverá jogar com o Manchester City, que foi semifinalista da Copa Mimo 2008. Se isto acontecer, o 14 de Julho deverá jogar a Copa Homenagem.

O Editor deverá confirmar a desistência de negociar o seu Grêmio. Decisão será tomada na próxima semana.

Um abraço especial ao amigos de Colatina no Espírito Santo, Cold Spring (Nova Iorque), Tangent (Oregon), Hendersonville (Tennessee) e Aspen (Colorado) nos Estados Unidos que se somam a comunidade Gothe Gol.

Nenhum comentário: