terça-feira, 11 de março de 2008

DICA DO SAUL


Os tablóides holandeses amanheceram em Eidhoven recheados com fortes críticas ao "trabalho" do manager Saul Martini que dirige o PSV no futmesa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. O PSV estreou no Troféu Grêmio de cavados tomando 6 gols e marcando apenas um, diante de adversários onde era considerado favorito para vencer. Larga ocupando a lanterna da competição.

Os tablóides afirmam que a pré-temporada do PSV se deu em meio a "borrascas" das mais fortes em campos de futebol, bares e assemelhados, e que o time jamais passou perto de uma mesa até a estréia de ontem à noite.

Alheio as críticas que classificou de perseguição sem sentido, Saul prefere dar uma dica a quem como ele não perde uma do Grêmio, onde o Grêmio estiver. Sugere que os internautas assistam o programa apresentado por Bernardo Kramer, João de Almeida Neto, Leonardo Lamachia e Nestor Hein na POATV - CANAL 6 da NET, segundas às 21 horas e terças às 13:30 hs (REPRISE). Segundo o holandês Gremista, tem tudo sobre futebol, com enfoque no Imortal Tricolor. Notícias e comentários sobre as rodadas dos campeonatos e muito mais. Questionado sobre o futuro do PSV no TG 2008, respondeu, " O que importa é o Grêmio ".

Um comentário:

Anônimo disse...

huauahuh........tudo a ver....huauau...pura verdade! Um abração! SM®