domingo, 30 de março de 2008

LANCE DE DOMINGO


14 de Julho de Livramento começa sua participação hoje no IIº turno da 1ª fase da segundona Gaúcha diante do Farroupilha no Nicolau Fico em Pelotas. O time de China, que está na IMAGEM DO DIA com a jornalista e torcedora Bibi que acompanha sempre o Leão da Fronteira, está na vice-liderança da chave 2. Dificuldades a vista.

Bayern de Munique do Editor terá dificuldades de cumprir os 4 jogos de sua tabela especial no Troféu Grêmio de cavados. Conseguiu jogar apenas diante da Roma de Bopp na semana que passou. O sábado ocupado por torneio em parceria com a Prefeitura no Grêmio, impossibilitou a disputa de jogos pelo TG 2008.

Dirigindo pela 1ª vez o Flamengo de Rafa Tosh, Gothe estreou com derrota no clássico contra o Fluminense de Júnior. No 1º tempo um balaço de Flu na trave de Fillol, num jogo bem estudado. No 2º tempo o Fla começou dominando e foi empilhando oportunidades perdidas, até que Mozer entregou num lateral cedido, e o Flu abriu o placar com Romerito. O Mengão seguiu errando na frente e numa falta de ataque Washington anotou o 2º gol do time de Júnior. No final, em sua jogada característica pela ponta, Rodrigo Mendes (+ de 20 graus), descontou para o Fla, mas já era tarde.

No Círculo Operário Pelotense aconteceu a 1ª rodada da competição que conta pontos para o ranking interno da mais forte entidade do atual Futmesa Gaúcho. Destaque para a vitória ao apagar dos refletores de Rodalles sobre Moraes no clássico que reuniu o vice-campeão da Taça RS, e o Campeão Gaúcho. Em outra partida que mereceu atenção, o Campeão Brasileiro Victor bateu por 2 a 1 de virada o jovem e promissor Ochoinha.

Acompanhe os demais resultados.

Zé Mello 1x0 Rodalles
Ochoinha 4x0 Rogério
Moraes 3x0 Roberto
Badia 0x1 Ben Hur
Ochoa 0x2 Thiago
Miguel 0x1 Enilton
Getúlio 0x0 Fernando
Zé Mello 1x0 Rogério
Ochoa 0x2 Enilton
Miguel 0x1 Fernando

Os jogos previstos entre Jeferson e Victor, Ítalo e Marcelo e Badia e Thiago, foram transferidos.

A liderança do COP 2008 está dividida entre Zé Mello e Enilton com 6 pontos em 2 jogos. O Gothe Gol seguirá fazendo a cobertura do campeonato da principal "liga" da temporada a cada rodada.

Um abraço especial aos amigos de Melbourne na Austrália, Kinderjik na Holanda, Kinna na Suécia, Molfetta na Província de Bari na Itália e Tempe (Arizona), Colorado Springs (Colorado) e Redford (Michigan) nos Estados Unidos.

Um uma saudação igualmente aos internautas de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Rio Grande, Bagé, Santa Maria, São Leopoldo, Canoas, Novo Hamburgo, Guaporé e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo, São José dos Campos, Osasco e Guarulhos em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF, Goiânia em Goiás, João Pessoa na Paraíba, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará e Porto Velho em Rondônia, Madrid (Espanha), Lisboa e Rio Maior (Portugal), Vincente Lopez (Argentina) e Blue Bell (Pensilvânia) e St. Ann (Missouri) nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: