terça-feira, 4 de março de 2008

O CITY SURPREENDEU


Na segunda-feira que antecedeu a Copa Mimo de cavados do Grêmio, o Bayern de Munique bateu em amistoso ao Botafogo de Carlos Kuhn (o Bota acabou conquistando a Copa). Na sexta-feira que antecedeu o torneio, em movimentação de 30 minutos o Bayern venceu o Grêmio de Azambuja por 1 gol (o Grêmio foi o 3º colocado). No próprio domingo do certame, o time alemão superou em amistoso o Boca Júniors de Régis Castilhos (o Boca foi 6º na Copa). Nada mais natural então que o Editor escolhesse o Bayern para disputar a Copa Mimo, certo ?

Errado.

O escolhido foi o novíssimo Manchester City chegado e estreado na sexta-feira, quando escapou de uma derrota a 3 minutos do final da partida. A opção foi pela diversão e o desafio de jogar com um time que ainda não havia sido adequadamente testado.

O resultado não poderia ter sido melhor, pois o City surpreendeu e chegou as semifinais da Copa Mimo e manteve a tradição de neste torneio deixar o Editor entre os 4 melhores. Disputada desde 2005, em 2006 na Copa Mimo com o Grêmio, Gothe chegou em 3º lugar, em 2007 com o 14 de Julho de Livramento foi vice-campeão invicto, e agora ficou com a 4ª posição.

O City junta-se as 4 versões do Bayern de Munique, Palmeiras, Grêmio, Esportivo, Newcastle, 14 de Julho, Schalke 04, Olaria (nos cavados e rápidos), Fiorentina, Cosmos e Nacional do Uruguay, times que já alcançaram premiações sob o comando do Editor no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Nenhum comentário: