quarta-feira, 19 de março de 2008

EM ALTA VELOCIDADE


Tem de tudo um pouco, dos passos largos de um queniano nas maratonas, da violência plástica de um hóquei sobre o gêlo com os botões sendo jogados para todos os lados, da projeção das jogadas de sinuca, da fulminante velocidade de quem deseja ser o recordista dos clássicos 100m rasos do atletismo, inclusive do futebol. Menos sisudo, mais gostoso como espetáculo, mais fundo de garagem, lembra um tanto da infância, do leva-leva com narração, da molecagem em lances pirotécnicos, circense por que não.

Tem início hoje a versão rápidos (lisos) do Troféu Grêmio 2008 com a disputa de 12 jogos. A competição começa mais pobre, sem o maior talento que o clube revelou nos últimos tempos, Juliano Castilhos (na foto), Campeão de 2007 e certamente maior candidato ao Bi-campeonato se não tivesse migrado com Régis e Marcelo Silva para o Paladino de Gravataí.

Mas o Grêmio mesmo com grupo reduzido na modalidade pode fazer uma boa competição e terá em Carlos Kuhn e Breno Kreuzner seus maiores favoritos. Carlos Foschiera, Roberto Borba e Lauro Moretto são os que podem surpreender os principais candidatos.

A rodada de abertura o TG rápidos 2008 terá os seguintes jogos:

RODRIGO BORBA X RAFA TOSH
MARCO MACEDO X LAURO MORETTO
JEFFERSON LUCAS X CLÁUDIO CARVALHO
LUIS MEDEIROS X BRENO KREUZNER

FOSCHIERA X ROBERTO AZAMBUJA
CARLOS KUHN X MARCELO ANDARAÍ
RODRIGO BORBA X LAURO MORETTO
MARCO MACEDO X CLÁUDIO CARVALHO

JEFFERSON LUCAS X BRENO KREUZNER
LUIS MEDEIROS X ROBERTO AZAMBUJA
FOSCHIERA X MARCELO ANDARAÍ
CARLOS KUHN X RAFA TOSH

O Gothe Gol sugere para os Web-leitores que gostam de acompanhar a modalidade, que naveguem também no Blog de Rafa Tosh e no Blog Manchester FM linkados aqui nas nossas dicas.

Hoje é dia do 14 de Julho de Livramento pela segundona Gaúcha, diante do São Paulo de Rio Grande no Aldo Dapuzzo. O 14 lidera a chave 2 da competição.

Quem vê diariamente A IMAGEM DO DIA GOTHE GOL, já viu Brasília, Ricardinho nas Alagoas, Schmitz em Serafina Corrêa, a Cecília do Azevedo, o pôr-do-sol do Guaíba, o alemão/paraguayo/Gremista Julio dos Santos, Giuliano na Bombonera em Buenos Aires, a Ju na Itália, o Azevedo jogando rápidos, final de tarde no litoral, o Gothe Gol nas coberturas das competições, Bor, Azamba, Fosca, Tosh em Paris, Marcelo Silva, Pirênio José, Borba, Moretto, o Gothe premiando o Moretto, o Marcelo Silva e a skol na praia, o líder Paulo Dias, Paulo Fernando, o Fosca novamente, Cristian Costa, Luis Márcio, Nelsinho Piquet, Orosco e Breno. É o espaço do internauta, da sua imagem, em frente ou atrás das lentes, seja de quem for, ou simplesmente da bela foto que vai ficar para sempre na memória. Mande a sua para o gothe@terra.com.br e registre com os amigos no Gothe Gol, um pedaço deste quebra-cabeça que montamos todos os dias. Hoje na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL o trio Regis, Juliano e Marcelo Silva, que a partir do TG de rápidos 2008 do Grêmio, desfalcam o Tricolor.

Na tarde de hoje, interessante publicação do perfil do fabricante de botões Ivan Ribeiro. Saiba um pouco mais sobre o mestre Ivan no Blog Gothe Gol.

A saudação especial hoje vai para o amigo internauta de Blue Bell (Pensivânia), Estados Unidos. O amigo acessou o Blog logo da sua mudança de endereço, e depois passou alguns dias sem nos visitar, e está de volta.

Nenhum comentário: