sábado, 22 de março de 2008

NO CAMPO E NA MESA


Foi sábado do italiano Luca Toni (foto) que no campo marcou os 2 gols da vitória do Bayern de Munique sobre o Bayer Leverkusen pela Bundesliga, e que na mesa também marcou 2 dos 3 gols da primeira vitória do Bayern de Gothe no Troféu Grêmio de cavados 2008, diante do Palmeiras de Jorge Orosco.


Orosco do Palmeiras (na foto com o Editor), desta vez não surpreendeu

Já Pirênio José que variou de equipe em cada um dos 3 jogos deste sábado, caiu para o United no comando do Cienciano, que com o resultado isolou-se na liderança, perdeu de virada para o Grêmio de Azambuja pilotando o seu tradicional Corínthians e empatou em partida de 4 gols com o Verdão de Orosco a bordo de seu Grêmio. Escapa no saldo da lanterna da competição que está com o River Plate.


Pirênio de branco tomou a virada de Azambuja

RODALLES VISITA O GRÊMIO



O atual Campeão Gaúcho de Futebol de Mesa, Luis Antonio Rodalles do COP de Pelotas visitou na tarde deste sábado o Futmesa do Grêmio. Jogou cavado batendo por 1 gol com o seu Santos ao Milan de Moreira da Franzen e enfrentou o United nos rápidos.
Em bate-bapo em bar próximo, comentou sobre o COP, seu começo no esporte em Jaguarão, sobre a situação atual da Federação e com negócios em andamento em Porto Alegre, não afastou a hipótese de no futuro jogar pelo Tricolor.


Rodalles com grande técnica salvando o impossível diante do United

Domingo é dia do LANCE DE DOMINGO. É só conferir.

Nenhum comentário: