terça-feira, 11 de março de 2008

CUIDADO... ELAS ESTÃO SOLTAS !


Jorge, Romualdo, Paulo ou Evandro, elas podem ter o nome que você quiser, mas o certo é que passearam soltas e bem a vontade já na rodada de abertura do Troféu Grêmio de cavados 2008.

As vítimas ? Do estreante na temporada Saul Martini (PSV) ao grande e campeoníssimo Kuhn do Botafogo.

A mais reluzente zebra da rodada noturna de abertura da competição, foi o Grêmio de Paulo Dias. Além de não tomar conhecimento do time de Saul, aplicando 3 gols, derrubou o favorito Bota de Kuhn pelo escore mínimo e já é o líder da fase classificatória.

Quase na mesma balada, o Palmeiras de Orosco, que arrancou um empate do Chelsea de Bor e também deitou e rolou diante do time de Saul, vencendo por 3 gols a um.

Já o empate entre o Grêmio de Azambuja e o United de Breno foi resultado normal para o clássico da rodada. Azambuja na seqüência venceu um duelo difícil com Bor, e divide a 2ª posição na tabela com Orosco e Fosca, com 4 pontos em 2 jogos.

A partida de abertura às 19 hs, reuniu em jogo sofrível tecnicamente, o Bayern de Munique de Gothe e o Nacional de Fosca. Empate sem gols para muitos erros defensivos e péssimas finalizações a gol. A convicção dos "alemães", é que a continuar assim o Bayern dificilmente chegará entre os 8 principais times que decidirão o título. O Nacional fez o seu 2° jogo e superou a Roma de Bopp. Bopp na estréia levou 3 gols do Bota de Kuhn.

O América do México de J.Lucas começou batendo por 1 gol o time de Nei Raffin.

A nota triste da noite ficou por conta do não comparecimento sem explicações do Real Madrid de Luis Márcio. Foram concedidos " wo " a Raffin e Bopp, o que já prejudica a competição.

Na classificação após a primeira rodada, Paulo Dias lidera com 6 pontos em 2 jogos, em 2° Azambuja, Orosco e Fosca com 4 pontos em 2 jogos, 5° para J.Lucas com 3 pontos em 1 jogo, 6° para Kuhn e Raffin com 3 pontos em 2 jogos, 8° para Bopp com 3 pontos em 3 jogos, 9° para Breno e Gothe com 1 ponto em 1 jogo, 11° para Bor com 1 ponto em 2 jogos e a lanterna com Saul e Luis Márcio com 0 ponto em 2 jogos.

O início do campeonato longo de rápidos do Grêmio, foi transferido desta próxima quinta-feira para a posterior. Nesta quinta o Grêmio enfrenta as 21:45 hs o Caxias pelo Gauchão, o que impede a realização de jogos do futmesa.

Uma saudação especial aos amigos de Alagoinhas na Bahia, Castelo no Espírito Santo, Cheltenham na Inglaterra, Fredericton e St.Catherines no Canadá, e Gilbert (Arizona), Williamsburg (Virgínia), Tallahassee (Flórida), Depew (Nova Iorque), Hesperia e Sacramento (Califórnia), Powell (Ohio) e Hurst (Texas) nos Estados Unidos que se juntam ao leitores do Blog Gothe Gol.

Um abraço também aos internautas de Joinville SC, Cascavel PR, Dourados MS, Natal RN, Medellin na Colômbia e Bucareste na Romênia.

Nenhum comentário: