quinta-feira, 21 de maio de 2009

AS IMAGENS DO FUTMESA NA HUNGRIA

Evidente que existem semelhanças, e que as diferenças são também marcantes. Os jogadores na mesa do sector ball, certamente não tem a apresentação dos nossos "atletas". Mas importante sobretudo é esta possíbilidade de conhecer o Futmesa de todos os lugares, sob todas as regras, de todas as formas. Agora o Gothe Gol exibe as imagens captadas por Cristian Baptista em sua passagem por Budapeste na Hungria, durante a realização de torneio mundial, que o internauta acompanhou aqui no Blog. (clic na imagem para ampliá-la)






















































O internauta confere ainda na sexta-feira as dicas das meninas de bares, cafés, restaurantes e baladas na REVISTA GOTHE GOL, e no sábado novas notícias da Riograndina, virão ou não Silvio, Duda & Cia defender o título de Campeões Estaduais de Equipes na competição do Grêmio no final de junho ? E tem também a rodada do COP e tudo que for informação do esporte.

Nossa saudação aos amigos de Santa Maria no Rio Grande do Sul, Curitiba no Paraná, Niterói no Rio de Janeiro, Salvador na Bahia e Montevideo no Uruguay.

4 comentários:

FUTMESA-TOTAL disse...

Que imagens maravilhosas. Isto deve ser guardado nos computadores de todos que amam o botonismo. O blog está cada vez melhor. Hoje os leitores foram brindados com esse incrível show de imagens e ainda de lambuja o blog até furou a convocação do ótimo goleiro Victor. De parabéns a editoria.
Um caridoso abraço,

Julio

Almeida disse...

Seria bom também que se lembre os micões do tal editor. Ele chegou a anunciar que o Grêmio tinha contratado o Rafael Sóbis. Foi um fiascão. Não foi nem mico mas sim um king kong.

Unknown disse...

Acho que o dedo aquele do Victor deve ser para o ciumento Breno Almeida, hehe !!!

Unknown disse...

Sr. Editor,

Obrigado pelo e-mail com as informações e observações.Sensacional esse negócio da Hungria,é o tipo de coisa que motiva a gente a jogar sempre em qualquer lugar.Parabéns pelo blog que é algo extrordinário mesmo,sem igual.

Thiago Ramos Feltri