quarta-feira, 6 de maio de 2009

LANCES RÁPIDOS


Hoje o equilíbrio retorna a vida da torcida da dupla GREnal. Enquanto os Gremistas poderão tomar uma cerveja na frente da TV para assistir o seu time diante do Universidad San Martin (foto), pela maior competição do continente, a Libertadores, os colorados irão curtir, mas sem cerveja, sua caríssima constelação disputando a Copa do Brasil no Beira-Rio, torneio que permite acesso a competição continental, já que o Campeão garante vaga para 2010.

* Saul confirmou para hoje 2 jogos de seu PSV pelo Troféu Grêmio de cavados 2009. Pela ordem joga com o Bayern de Munique de Gothe e o Borússia de Azevedo em verdadeira turnê alemã.

* Gothe tenta fazer o 2º jogo amistoso de seu Boca Juniors esta noite. Na estréia ficou num empate sem gols no superclássico com o River Plate de Paulo Fernando.

* Segundo Junior em seu blog, Paulo Schemes pode subir a serra neste final de semana para disputar o Estadual individual de lisos. Se acontecer, ganha muito a competição.

* O Editor agradece os e-mails e torpedos com comentários sobre nossa análise em relação as dificuldades de geração de uma política de gestão para o Futmesa, que ultrapasse as boas intenções do estatuto da FGFM e de programas escritos. Entende igualmente os pedidos de anonimato que procuram evitar a tradicional patrulha e o constrangimento, sempre existentes em grupos reduzidos, como é hoje o do Futmesa. Os anos 2000 se comparados as décadas de 80 e 90 apresentam por vários fatores uma redução muito forte no número de praticantes do esporte.

* Com média de 50 internautas/dia no verão, que foram evoluindo neste 2009 para médias entre 70 e 80 a partir de março, os primeiros dias de maio tem mantido número entre 100 e 120 internautas/dia acessando o Gothe Gol.

* Carlos Roberto Foschiera, o Fosca, recebeu de amigo vindo da Alemanha uma camisa de seu novo time, exclusivo para a Copa Gerd Wenzel, o St.Pauli. O internauta confere amanhã no Gothe Gol.

Nesta quinta-feira no Gothe Gol, o internauta tem a competição de Aniversário da APFM, Associação Pelotense de Futebol de Mesa, curte com exclusividade 17 times do artista Ivan Ribeiro para entrega em 10 dias, e muito mais.

* Nossa saudação aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Santana do Livramento, Canoas, Bagé e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Criciúma e Rio do Sul em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo em São Paulo, Cuiabá no Mato Grosso e Brasília no DF.

Nenhum comentário: