quarta-feira, 20 de maio de 2009

LANCES RÁPIDOS


O principal manager, Marcelo Silva (foto), da Copa GW que acontecerá em 11 de julho no Grêmio em 2ª Edição, anunciou que o sorteio das chaves deverá contecer no dia 05 de junho próximo, em evento mais informal que um jantar como inicialmente planejado. Seguindo sugestões, será num happy hour a partir da 19 horas no Museu do Esporte em Porto Alegre no Shopping Total, espaço idealizado pelo Secretário de Esportes da capital, João Bosco Vaz. Na oportunidade além da confraternização de competidores e convidados, os organizadores estarão promovendo a definição dos cruzamentos da 1ª fase do torneio, que homenageia o jornalista Gerd Wenzell e tem o apoio dos canais por assinatura ESPN e do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Aproveita Marcelo Silva para esclarecer que as camisetas que deverão ser produzidas por um apoiador não estarão à venda. Os 16 técnicos jogarão com as camisetas que tem a logo da Copa GW, e algumas serão oferecidas a convidados e patrocinadores.

* Bayern de Munique do Editor deverá enfrentar ainda PSV de Saul, Grêmio de Azambuja e River Plate de Paulo Fernando pelo TG 2009 antes de ser substituído pela versão Copa GW.

* Troféu Arena de liso do Grêmio sem rodada amanhã.

* Edição do Gothe Gol de amanhã, quinta-feira, traz matéria e imagens exclusivas do Mundial da Hungria onde esteve o gaúcho Cristian Baptista.

* TOP 30 também será divulgado na edição da quinta-feira do Gothe Gol.

* Também na quinta, nova ENQUETE no blog.

* Edição de hoje fecha com o ZOOM, já no timer aguardando start.

Nenhum comentário: