sábado, 9 de maio de 2009

VINHAS CAMPEÃO ESTADUAL DO LISO 2009


Com 1 gol marcado ainda no 1º tempo, Marcelo Vinhas da Academia de Pelotas (foto), bateu a Luis Antônio Rodalles do COP também de Pelotas (foto abaixo), no exato momento da publicação deste post, e conquistou o título de Campeão 2009 do Estadual Especial da modalidade liso, disputado em Caxias do Sul/RS.

O Presidente da Federação Gaúcha André Marques, comanda a cerimônia de entrega dos prêmios da competição, disputada como sempre em excelente ambiente disponibilizado pelos anfitriões, a AFM Caxias.

Confira mais no LANCE DE DOMINGO.



* Informações by Roberto Moreira, imagens by Gothe Gol

5 comentários:

Almeida disse...

Com esse diretor pé-frio do Grêmio vocês nunca irão ganhar nada. Por mais que tenham jogadores capacitados, o mal agouro do diretor sempre vai levar o time para baixo. Olhem só por coincidência quais são as únicas duas associações de Porto Alegre que se fizeram ficar entre os oito. São as que cultivam a boa convivência sem promover intrigas e desavenças.

Unknown disse...

Em primeiro lugar de novo parabéns ao editor por mais um show de cobertura.Tu não fala,tu faz,nota 10!Em segundo dizer para o Breno se espelhar no Vinhas,Rodalles,Piruka e no colega de Franzen o Careca.Eles nunca estão campeões,eles são campeões.Breno tu tá doente cara.Nunca vi uma pessoa tão triste,rançosa e magoada.E estou citando teu nome e não Almeida ou Breliso porque não tem necessidade.Todos sabem que essas mensagens são suas.Que tu consiga te recuperar e ser aquela pessoa legal que um dia todos nós conhecemos.Que Deus te abençoe.

Luis

FUTMESA-TOTAL disse...

Uma coisa que gostei foi que o próprio futebol de mesa se encarregou de punir o jogador de Caxias, que não foi um bom desportista no equipes e prejudicou terceiros. Parabéns ao Vinhas e aos outros finalistas e um bom dia das mamães para todos.

Julio

Janio disse...

Outra coisa que o sr. Almeida não disse, é que o diretor dos gremistas, cliou um clima desfavorável aos seus representantes para este certame, em virtude daquelas ofensas descabidas que ele fez quando do equipes, e agora, abandonou os seus pares, não os acompanhando em Caxias. Que liderança medrosa e negativa, assim jamais serão campeões.

Unknown disse...

Finalmente o portugues paraguayo Almeida assume sua identidade britânica já que é torcedor do Manchester.Breno vai um conselho de amigo.Seja um campeão de verdade,deixa de ser Almeida,Charles ou outra coisa qualquer e passa a ser o Breno que já foi um dia,sem falsidade,sem ódio no coração,sem raiva.Parabéns ao Vinhas e a todas as mães.