sábado, 9 de maio de 2009

BOLETIM DO ESTADUAL LISO ESPECIAL - 2ª EDIÇÃO


O Gremista Moreira que tinha 1 vitória e 1 empate na noite de ontem completou a sua participação na 1ª fase com novo empate, diante de Zilber da Academia. Além do gol, batizou as traves do pelotense outras 4 vezes e está classificado as oitavas. Outro Tricolor classificado é Carlos Kuhn que empatou esta manhã diante de Luiz Fernando da Academia. Já Azambuja caiu para Vinhas da Academia a 4 minutos do fim, e luta neste instante para vencer Leandro da AFUMEPA e chegar as oitavas.

Já classificados pelas informações que chegam de Caxias do Sul, o atual Campeão Pizza da AFM, Moreira do Grêmio, Cesar da AFUMEPA, Kuhn do Grêmio, Careca da Franzen e Bodur da AFUMEPA.

* Informações e foto de Roberto Moreira direto de Caxias do Sul.

2 comentários:

FUTMESA-TOTAL disse...

Que trabalho este editor presta ao futebol de mesa colocando as notícas de campeonato quase a tempo real. Sem os ranços que andam por aí estás de parabéns.

Julio

GOTHE disse...

Prezado Julinho,

Obrigado pelas considerações. O papel do Gothe Gol é justamente este, o de informar, mas sem abrir mão da opinião, do comentário dos internautas e de propor o debate e de ter posições. Mesmo com a contrariedade de quem ainda não aprendeu a conviver com o direito da opinião divergente e da necessidade do debate aberto sobre as questões do esporte, há sem dúvida uma evolução muito grande neste sentido, do meio botonístico. Aqui o internauta pode acessar com um nick name para proteger sua opinião do patrulhamento, próprio de um pequeno segmento como o Futmesa, o que sem dúvida propicia também alguns blefes, mas isso faz parte do processo.

Um grande abraço do Editor,
Gothe.