terça-feira, 19 de maio de 2009

GILVANI GANHA ESPAÇO


Cada vez que um empate acontece em uma das rodadas do Troféu Grêmio de cavados, ganha o Guarani de Gilvani em sua liderança por aproveitamento. Na noite de ontem não foi diferente, pois entre os principais classificados, Azevedo (foto) e o líder por pontos Di Leone ficaram na igualdade em 1 gol, o mesmo ocorreu no encontro entre Cristian e Moreira, que também ficou no zero com Otávio Germano. Cristian empatou em 1 gol com Gothe, mesmo resultado de Azambuja e Paulo Dias. Destaque para as duas vitórias de Paulo Fernando, sobre Otávio e J.Lucas. Confira agora todos os jogos e a classificação.

Rodada de 18 de maio

Azambuja 4x0 Pirênio
Otávio 0x0 Moreira

Gothe 1x1 Cristian
Paulo Fernando 1x0 Otávio
Azevedo 1x1 Di Leone
J.Lucas 4x0 Bopp
Azamuja 1x1 Paulo Dias

Otávio 0x1 Di Leone
Paulo Dias 2x2 Gothe
Cristian 0x0 Moreira
Paulo Fernando 3x0 J.Lucas

Confira a classificação atualizada

1º Di Leone com 43 pontos em 20 jogos
2º Moreira com 38 em 21
3º Azevedo com 36 em 22
4º Azambuja com 34 em 19
5º Cristian com 34 em 22
6º Victor com 31 em 16
7º Paulo Fernando com 30 em 19
8º Gothe com 30 em 21
9º Gilvani com 28 em 12
10º Saul com 20 em 15
11º J.Lucas com 18 em 17
12º Foschiera com 17 em 14
13º Bopp com 17 em 19
14º Pirênio com 16 em 18
15º Paulo Dias com 16 em 19
16º Otávio com 8 em 20
17º Sacco com 5 em 16

BOTAFOGO NO 2º TURNO


Trata-se de um Fogão confeccionado pelo mestre Manoel em 1993 (os pins vieram da lojinha do Botafogo) e que foi transformado em liso no ano passado. Os goleiros são Manga, Flávio Ramos* e Ubirajara e o time estará sob o comando de Carlos Kuhn, que jogou e venceu o 1º turno do Troféu Arena da modalidade no Grêmio com o Fluminense de Gil. Kuhn está sobrando e vai se dar ao luxo de trocar de equipe pelo menos momentâneamente na competição.

* Flávio Ramos (legendário fundador, 1º presidente e 1º goleiro (depois foi até atacante e goleador).

Nossa saudação muito especial aos novos amigos de Ji-Paraná em Rondônia ligados no debate franco do Futmesa através do bom astral do Gothe Gol e abraços aos internautas de Nagoya no Japão, Guimarães em Portugal, Belgrado na Sérvia, Curtiba no Paraná e Teresina do Piauí.

2 comentários:

Unknown disse...

Sr.editor,

Sou de São Paulo na capital e um aficcionado do futebol de mesa embore jogue apenas com amigos nos finais de semana.Mas na internet procuro tudo sobre o assunto e vocês estão de parabéns aí em Porto Alegre por contar com um blog como este,pois rodo por tudo e não tem nada parecido.Aquela matéria lá da Hungria do gaúcho que agora está aqui foi sensacional e essa preocupação com a historia de hoje muito importante,embora eu não conheça as pessoas.Uma curiosidade já que sinto uma diferença para as outra páginas daí que visitei,o senhor é jornalista profissional? Tem algum patrocínio? Estou por email lhe enviando o meu endereço para que possa responder com mais privacidade e como me interessei pela regra de vocês quero uma dica aqui em sampa de onde comprar este tipo de botões.Antes que eu esqueça sou Corinthiano e temos um gaúcho aqui que é demais,o Mano Menezes.Parabéns de novo.

Thiago Ramos Feltri- SP

GOTHE disse...

Caro Thiago,

Legal receber um email como o seu, de fora da aldeia como se diz, embora como pode ser constatado nos espaços de comentários, a crítica tem sido boa ao trabalho do blog, isso é sempre uma motivação a mais. Não sou jornalista, apenas convivi por anos com meu falecido pai que era jornalista e convivo diariamente com profissionais desta área, de forma bem próxima, em razão das minhas atividades profissionais. Não tenho patrocínio e o Gothe Gol é um hobby mesmo. Não sei em SP local para comprar botões da brasileira, mas vou enviar por email o contato de alguns fabricantes aqui no sul.

Um grande abraço,
Gothe.