quarta-feira, 27 de maio de 2009

LANCES RÁPIDOS


Uma das situações que tem caracerizado o Futmesa do Grêmio através dos anos, é a da identificação dos botonistas com o grupo e o ambiente, independente de escolha clubística. Já quando os vermelhos da Beira-Rio tinham um departamento para o esporte, não eram poucos os técnicos no Grêmio que torciam no futebol para o outro lado. Hoje não é diferente e alguns até dirigiram o Futmesa Tricolor, como Roberto Bopp em 2007, sendo que o atual vice-diretor, J.Lucas, também é fã de Nilmar & Cia.

Lauro Moretto, Regis Castilhos e tantos outros nomes que estão ou já passaram pelo Olímpico, são exemplos desta condição. Rogério Sacco (documento na foto) é mais um desses casos, de absoluta identificação com o botonismo azul da Azenha, mesmo que no campo tenha outras preferências.

* Destaque na tarde para a decisão da Champions League entre o belíssimo futebol do Barça e a fantástica eficiência do United.

* À noite não é nem preciso dizer. Destaque para o Grêmio na Libertadores diante do Caracas na Venezuela.

* Rafa Tosh anunciou as chaves e a primeira rodada do 2º turno do Troféu Arena de liso do Grêmio.

* Direção do Futmesa Gremista reúne no dia 1º de junho para debater detalhes do Estadual de Equipes 2009 e atualização de informações sobre a transição para a temporada de 2010. O encontro que começará às 18:45 hs deverá ter o anúncio por parte do Diretor-Geral, da Equipe Tricolor para o estadual e seu capitão. De comum acordo com o capitão convidado, e que já aceitou comandar o time na competição, a escolha dos nomes ficará sob responsabilidade do Diretor-Geral, com o capitão trabalhando com os nomes propostos.

* O gerente de marketing da ESPN Robert Mills, acerta os últimos detalhes com Marcelo Silva da participação dos canais ESPN na Copa GW. Nos próximos dias as definições serão apresentadas.

* Hoje ainda o ZOOM com imagens do estadual Gaúcho de 1986 em Jaguarão.

Saudação especialíssima aos novos amigos internautas de Bariri em São Paulo. Abraço aos Web-leitores de Encruzilhada do Sul no Rio Grande do Sul, Cascavel no Paraná, Cuiabá no Mato Grosso e Vitória no Espírito Santo.

Nenhum comentário: