sábado, 23 de maio de 2009

RIOGRANDINA FECHA ETAPA, COP NA BRIGA


A Associação Riograndina de Futebol de Mesa (A.R.F.M) entidade esta que completa seus 30 anos de existência no dia 16 de junho deste ano, definiu ao final de sua 2º etapa seus representantes para estadual de equipes 2009, e que o Gothe Gol já divulgou nesta sexta.

A 1º etapa foi vencida por Alessandro Rosa, o campeão do ano anterior, que vem já neste começo de ano mostrando toda sua técnica e habilidade, garantindo o título máximo desta 1º etapa. A 2º colocação foi da revelação João Garima, o qual a turma local aposta todas as fichas num futuro próximo. O sempre regular, habilidoso, para os riograndinos a melhor técnica do Futmesa Gaúcho, Alex Degani, ficou na terceira colocação, seguido de Duda e Silvio.

Já a 2º etapa tornou-se muito importante tendo em vista a composição do ranking que iria compor a equipe da ARFM, esta etapa que é disputada em estilo da Copa do Brasil, em jogos de ida e volta com aquela história do gol fora e tudo. As semi-finais foram compostas por Azevedo x Leonardo e Silvio x Duda. Com as partidas empatadas, as duas decisões foram nos penaltis e acabaram passando para a final com grande maestria Duda e Azevedo, os quais em grande duelo também decidiram nos penaltis e Duda garantiu o caneco ao vencer por 5x4. Silvio venceu a Leonardo por 4x1 e ficou com a 3º colocação e Leonardo com a 4ª colocação.

O atual ranking ficou assim composto

Duda 17 pontos
Alessandro 15 pontos
Azevedo 11 pontos
Silvio 10 pontos
João Garima 8 Pontos
Leonardo 7 Pontos
Alex Degani 6 pontos
Cristiano 4 pontos
Sandro G. 3 pontos
Jeferson 1 ponto

CÍRCULO PERÁRIO PELOTENSE

No COP outra rodada acontece e o internauta do Gothe Gol acompanha tudo. Confira a rodada completa.

ROGERIO X FERNANDO
JOSE MELLO X THIAGO
LUIS ANTONIO X PRIETSCH
MIGUEL X ALEXANDRE
CARLOS X JEFERSON
ROBERTO X EDISON
BADIA X OCHOA
MORAES X GETULIO
MATHEUS X ENILTON

JOSE MELLO X JEFERSON
LUIS ANTONIO X FERNANDO
MIGUEL X THIAGO
ROBERTO X PRIESTCH
CARLOS X ROGERIO
BADIA X ALEXANDRE
MORAES X EDISON
MATHEUS X OCHOA
ENILTON X GETULIO

GRÊMIO

Um jogo isolado pelo Troféu Grêmio de cavados na quinta-feira onde o Grêmio de Roberto Azambuja bateu por 1 gol o PSV de Saul Martini. Fica a expectativa de que mais jogos em atraso possam ser recuperados neste sábado.

No LANCE DE DOMINGO resultados, os grupos para o 2º turno da 1ª etapa do Troféu Arena de liso do Grêmio e todas as novidades do esporte.

Nenhum comentário: