sábado, 9 de maio de 2009

BOLETIM DO ESTADUAL LISO ESPECIAL - 1ª EDIÇÃO

O sábado está só começando e o internauta do Gothe Gol confere as primeiras informações da competição que acontece em Caxias do Sul. Os Gremistas arrancaram bem e Moreira que pegou o chamado grupo da morte com o Campeão Pizza, e ainda Tiago Leão e Zilber (Academia), empatou com Pizza da AFM Caxias na estréia em 1 gol e depois bateu a Tiago Leão da Franzen. Já Azambuja que empatou sem gols com Valter de Caxias, tem em seu grupo ainda Vinhas da Academia e Leandro da AFUMEPA. Carlos Kuhn ficou na igualdade sem gols com Cesar da AFUMEPA e superou a Paulo Rodrigues por 2 a 1, jogador da casa. Luiz Fernando da Academia também está em seu grupo.

Você segue acompanhando neste sábado o Estadual de lisos Especial de Caxias com informações e fotos. Vale o registro que a colaboradora Gabriela na sexta com sua dica, estabeleceu novo recorde de acessos no blog em 2009, circundada por 99,9% de gente muito alto astral comentando sua participação no Gothe Gol. A taxa de azedume beirou o zero absoluto.

Um bom dia à todos e abraços aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Canoas, Erechim, Santa Cruz do Sul, Bagé, Novo Hamburgo e Sant'Ana do Livramento no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, São Paulo em SP, Rio de Janeiro no Rio, Brasília no DF e Vila Velha no Espírito Santo. Até daqui à pouco.

* Nosso agradecimento a Roberto Moreira.

Nenhum comentário: