quinta-feira, 7 de maio de 2009

O LANCE NO BLOG


No próximo 30 de maio a APFM - Associação Pelotense de Futebol de Mesa (na foto o campeonato interno), vai estar comemorando mais um aniversário com competição aberta e convidados de todo o Estado. Juliano e Ítalo já providenciaram os convites e a divulgação ,e o internauta do Gothe Gol certamente vai acompanhar.

Confira toda a programação

08:45 - Sorteio das Chaves
09:00 - Início dos Jogos - 1ª Rodada
10:00 - 2ª Rodada
11:00 - 3ª Rodada

14:00 - Reinício dos Jogos - 4ª Rodada
15:00 - 5ª Rodada
16:00 - 6ª Rodada
17:00 - Sorteio das Oitavas
17:30 - Oitavas de Final
18:30 - Quartas de Final
19:30 - Semifinais
20:30 - Final
21:30 - Entrega das Premiações
22:00 - Churrasco de confraternização

Local: à confirmar
Inscrição: R$ 20,00
Contato: (53) 9142-8886 / Italopetrecheli@hotmail.com / Orkut : Ítalo Petrecheli

FELIZ ANIVERSÁRIO !


Nenhuma reunião, nenhum churrasco, sigilo absluto. Os dois da foto fizeram seus aniversários passarem desapercebidos, e só depois da passagem o Gothe gol conseguiu fazer a imagem. Foschiera o Patrono do Grêmio e com um jogo que cresce muito fora de casa fez aniversário na terça-feira e Carlos Kuhn, o maior Campeão do clube, esteve de aniversário na segunda-feira. Os parabéns do Editor, dos Gremistas e de todos os amigos.

ARTISTA


Os Gaúchos estão muito bem servidos de fabricantes de botões. Acabamento, criatividade, qualidade, nada falta. Manoel Gonçalves em Rio Grande, Piruka em Pelotas, Gerson em Porto Alegre e também Ivan Ribeiro, que já faz parte da história do nosso Futmesa em sua arte. Nas duas imagens o Web leitor confere o trabalho de Ivan, que uma vez encomendados são entregues em apenas 10 dias, ao custo de 23 reais o atleta.


Clic nas imagens para ampliá-las

COPA GERD WENZEL


A Copa GW reunindo apenas times alemães parece estar para o Futmesa como o GP de Mônaco para a F1. Não é a mais importante da temporada, muito menos a mais competitiva, mas ninguém a supera no ambiente criado e em suas diferenciadas caraterísticas. Reúne o maior número de times de um mesmo país em uma mesma competição, terá apoio e cobertura de mídia nacional através dos canais ESPN e do site Bundesliga.com.br, tem marca e camisa promocional já de sucesso, e a maioria dos time produzidos exclusivamente para o torneio. Nesta última noite, Foschiera apresentou camisa e flâmula de seu time, o St.Pauli, vindos direto de Hannover na Alemanha, embora a equipe seja de Hamburgo.

TROFÉU GRÊMIO


O PSV de Saul Martini saiu desta quarta-feira com dois empates sem gols pelo TG de cavados. A primeira partida sem gols foi com o Bayern de Munique de Gothe, onde o melhor lance ficou por conta de Ribéry que acertou a trave para os Bávaros. No segundo jogo (foto), empatou sem gol mais uma vez, contra o Borússia Moenchengadbach de Gerson Azevedo. No outro jogo da noite empataram por 1 gol o Nacional de Fosca e J.lucas, desta vez de Wolfsburg. Parece que agripe suína fez J.Lucas deixar o América do México na caixinha.

Confira como ficou a classificação

1º Moreira com 30 pontos em 16 jogos
2º Cristian Costa com 29 pontos em 16 jogos
3º Di Leone com 27 pontos em 14 jogos
4º Gerson Azevedo e Gothe com 27 pontos em 17 jogos
6º Azambuja com 26 pontos em 14 jogos
7º Paulo Fernando com 24 pontos em 15 jogos
8º Victor com 18 pontos em 10 jogos
9º Saul Martini com 18 pontos em 12 jogos
10º Ney Raffin com 16 pontos em 11 jogos
11º Foschiera com 16 pontos em 13 jogos
12º J.Lucas com 16 pontos em 15 jogos
13º Bopp com 14 pontos em 16 jogos
14º Gilvani com 13 pontos em 6 jogos
15º Pirênio com 12 pontos em 15 jogos
16º Paulo Dias com 7 pontos em 13 jogos
17º Sacco com 6 pontos em 12 jogos
18º Otávio com 5 pontos em 14 jogos

TROFÉU ARENA

Nesta quinta mais uma rodada pela competição de lisos do Grêmio Foot-Ball Portoalegrense com destaque para o encontro entre o líder Régis Castilhos com a Roma e Carlos Kuhn com o Fluminense. O Resultado pode decidir o 1º turno da 1ª etapa do Troféu Arena.

Confira os jogos

FOSCA x RAFA
REGIS x AZAMBA
EDSON x MOREIRA
MACEDO x CLAUDIO

REGIS x KUHN
PIRENIO x MEDEIROS
MACEDO x RAFA

LANCES RÁPIDOS

Falando em lisos, a rodada servirá de preparação final para os botonistas Gremistas que irão a Caxias do Sul a partir de amanhã disputar o Estadual Especial da modalidade. Toda a torcida Tricolor por Kuhn, Moreira e Azambuja, eles que tem condições de brigar pelo título. O Gothe Gol fará a cobertura com informações e imagens.

Na então União Soviética comandada por Leonid Brejnev, quando o líder máximo não desejava um caminho, mandava consultar os membros do partido comunista para a "importante" decisão, os mesmos que o tinham colocado no poder. É claro que demorava dias para que se pronunciassem, e a história não conta uma única oportunidade em que os membros do partido, tenham lhe indicado algo contrário ao caminho que realmente desejava trilhar. Bem, isso faz muitos anos, a Perestroika veio, retornou a Rússia, a internet surgiu e tudo mudou. Pelo menos na Rússia mudou.

O Diretor-Técnico dos cavados do Grêmio Roberto Bopp, solicita o esforço dos técnicos para o cumprimento de seus jogos do 1º turno do Troféu Grêmio e a exceção fica para os técnicos que tem tabela especial, Fosca, Victor, Gilvani e agora Ney Raffin. Revela o Diretor que os demais se não jogarem até o sábado, começarão a perder com a aplicação de WO. Absolutamente justo pela flexibilidade que a competição permitiu até agora.

Em Lima Maxi López confirmou que é um excelente atacante para o Grêmio. Agora é o Santos no domingo na estréia do brasileiro.

Na sexta o internauta acessa no Gothe gol as dicas do final de semana na REVISTA, com uma dica especial de um lugar perfeito para desgustar cervejas inéditas e artesanais, dica de uma brasileira que frequentou o Soho em Londres por um bom tempo, com direito a curtir aqueles pubs que nos dão água na boca. Tem também no final do dia o primeiro boletim dos lisos em Caxias do Sul e muito mais.

A Arábia Saudita é o 81º país a navegar pelo Gothe Gol. Uma saudação muito especial para o internauta de Riad, sua capital, talvez até um brasileiro que tenta matar a saudade de seu país.

3 comentários:

Carlos Kuhn disse...

Obrigado pela lembrança. Aproveitando para retificar: foi 05.05, terça-feira.
abraço!

Unknown disse...

Sr.Editor

Quero deixar uma sugestão já que o senhor é também diretor do Grêmio.Assim como a federação faz um estadual de veteranos dando oportunidade para aqueles que nunca chegaram no especial e na taça conquistem um título o grêmio também poderia fazer um interno de veteranos para que quem não está na lista de campeão dos cavados possam ser campeões na nova categoria.Já temos uma turma considerável de veteranos no grêmio que justifica um torneio próprio.Saudações tricolores.

Mauro

GOTHE disse...

Atendendo a pedido recebido por telefone para que retirássemos algumas mensagens que segundo a visão do interlocutor ofendiam a determinado botonista, e falavam inclusive da sexualidade de outro, deletamos tais mensagens apontadas por este e suas correlatas, respostas, etc. Fica a solicitação do Editor para que os internautas se utilizem do Fair Play também em seus comentários, para evitar que manifestem seu apreço pela boa condução de um lado, e aqui pratiquem algo diferente do que pregam, protegidos por nick name. Este tipo de ação nitidamente planejada que procura desqualificar o espaço de interatividade do Blog com mensagens combinadas, e desqualificar a nossa ação na promoção do Futmesa, não vai desestimular nossa defesa incondicional da liberdade que possuem nossos internautas de se expressarem livremente.

Um abraço do Editor,
Gothe.