terça-feira, 12 de maio de 2009

DI LEONE É LÍDER ISOLADO


O sorriso não conta a história. " Só sorrindo ", disse o técnico do Galo Cristian Costa para a reportagem do Gothe Gol, após a goleada sofrida para o Atlético Madrid de Pirênio José. Inapeláveis 6 a 0 certamente criarão problemas para Cristian "Roth" Costa, mesmo que na sequência a reabilitação já tenha aparecido na noite de segunda, com a vitória sobre o Grêmio de Paulo Dias e o empate no clássico com o Borússia de Gerson Azevedo, início de returno.

A Inter de Di Leone segue surpreendendo à todos, e confirmando vitórias sobre a Roma de Bopp e o Wolfsburg de J.Lucas assumiu isoladamente a liderança do Troféu Grêmio de cavados, com 36 pontos.

Outra surpresa da noite foi a derrota do PSV de Saul Martini para a Roma, enquanto que o Milan de Moreira venceu o mesmo PSV, e ficou no empate sem gols com o Bayern de Munique de Gothe. É o vice líder.

Confira todos os jogos

Pirênio 6x0 Cristian Costa

Gothe 0x1 Azevedo
Paulo Dias 1x2 Cristian
Bopp 2x4 Di Leone
Saul 0x1 Moreira

J.Lucas 0x1 Di Leone
Bopp 2x1 Saul
Gothe 0x0 Moreira
Cristian 0x0 Azevedo
Paulo Dias 2x0 Otávio

PELOTENSE

A tradicional associação da zona sul do Estado será apróxima a reunir jogadores de todas as entidades para uma competição, que acontece no dia 30 de maio. A APFM, foi fundada em 30 de maio de 1975, portanto está completando 34 anos de existência. Seus principais fundadores são Aldyr Garcia Schelee, Aldyr Rosental Schelee e Jose Bernardo Figueira. Seus principais campeões são Aldyr Rosental Schelee, Marcelo Conceição, Sergio Luis Pierobom, Marcos(Piruka) e Marcão, sendo este o atual Campeão.

COPA CÍRCULO MILITAR

O grande destaque desta terça-feira no Futmesa é a competição do CM de Porto Alegre que disputa à noite, quartas, semifinais e finais. Paulo Schemes, Nilmar, Leandrinho e Brandão jogam as quartas com a vantagem.

Confira os cruzamentos

Paulo x Yago
Nilmar x Luis Márcio
Leandrinho x Junior
Brandão x Luis Carlos

Nas semi o vencedor de Paulo e Yago cruza por quem passar de Brandão e Luis Carlos, fazendo os outros dois vencedores a outra semi. Boa chance do superclássico dos altos da Dona Inocência definir o título, reunindo Paulo e Nilmar.

LANCES RÁPIDOS

* Quem escreve ao Editor do Gothe Gol é o internauta Marcus Amorim de Brasília, que não conhecemos pessoalmente. Navegador do Blog conta que estará esta semana em Porto Alegre a trabalho, e que se tiver tempo na agenda, pretende visitar o Futebol de Mesa do Grêmio e conhecer a regra brasileira, já que lá joga outra regra. É o Gothe Gol integrando o Brasil através do Futmesa. Marcus está sendo esperado e será muito bem recebido no Tricolor se puder realizar a visita.

* Quem também envia mensagem ao Editor e que traz muita satisfação, é o excelente botonista Marcelo Vinhas da Academia de Pelotas. Em conteúdo educado e gentil, como sempre, agradece o texto da matéria que conta a sua conquista no Estadual Especial de liso em Caxias do Sul e elogia a cobertura do Gothe Gol. " Entre as pessoas que acompanharam o blog estava o meu irmão, que da casa dele pôde acompanhar o andamento da competição ", confidenciou. A postura elegante de Campeão não surpreende, já que Vinhas está habituado a estar presente nas premiações. É entre outros títulos, Bi Campeão dos lisos. Obrigado Vinhas.

* Boca do Editor fez mais um amistoso e bateu por 3 a 1 com 2 gols de Schelotto e 1 de Schiavi a Inter de Di Leone.

* Cantado em glória por muitos Gremistas, Eduardo Costa que enganou muito tempo no Tricolor Gaúcho, fracassou na Espanha, voltou enganando ao Grêmio, e hoje é do 3º time do São Paulo. Alguma dúvida agora sobre o seu futebol ? O famoso 3 dedos Rafael Carioca que está na Rússia e William Magrão, que teve lesão grave no começo do ano, são "craques" de mesmo peso. Não se pode repetir o mesmo erro de avaliação que transformou Eduardo Costa em um "grande" jogador.

Quem navega no Gothe Gol vai curtir na quarta mais Futmesa, Grêmio e futebol argentino na coluna de Rafa Tosh, NA AVALANCHE. Tem também o LANCES RÁPIDOS com as notícias do dia e o ZOOM.

Um comentário:

Unknown disse...

Nada como um bom bafo na nuca.Contabiliza mais essa.
Saudações Tricolores.

Mauro.