sábado, 16 de maio de 2009

CLÁSSICO MARCA SÁBADO DO FUTMESA GREMISTA


Os Campeões Brasileiros se encontraram pela primeira vez no Grêmio na Copa Mimo de cavados em março deste ano (foto), e voltam a cruzar neste sábado pelo Troféu Grêmio da modalidade. Desde a parte da manhã, Gilvani e Victor estarão jogando várias partidas pelo TG, assim como outros jogos estão previstos, jogos que o internauta confere os resultados no LANCE DE DOMINGO. Victor e Gilvani deverão compor a Equipe do Grêmio para o Estadual da categoria que será jogado no Olímpico no final de junho.

COP

Outro clube que tem importante rodada é o Círculo Operário Pelotense neste sábado, e os resultados o Web-leitor também vai poder conferir no LANCE DE DOMINGO.

Confira agora os jogos deste sábado do COP

Fernando x Prietsch
Jeferson x Alexandre
Rogerio x Edison
Jose Mello x Ochoa
Carlos x Thiago
Rodalles x Getulio
Miguel x Enilton
Roberto x Matheus
Badia x Moraes

Jeferson x Thiago
Rogerio x Priesch
Jose Mello x Alexandre
Rodalles x Edison
Carlos x Fernando
Miguel x Ochoa
Roberto x Getulio
Badia x Enilton
Moraes x Matheus

CRISTIAN BAPTISTA

Consultado, Cristian conferiu e enviou a informação de que o super bem informado servio Milos Krstic, que sabe tudo do Futmesa Gaúcho, está sempre ligado no Gothe Gol. Com certeza é o mesmo que tem frequentado nos últimos tempos o blog da Academia de Pelotas, conforme observou Marcelo Vinhas. Aqui no blog, o navegador poderá conferir a qualquer momento informações de Cristian direto de Budapest na Hungria, onde participa de competição internacional. Cristian provocou novo estouro de acessos na sexta-feira no Gothe Gol, com suas informações exclusivas sobre a competição na europa.

COPA GERD WENZEL - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Silva informa que a janta de confraternização onde acontecerá o sorteio das chaves para a Copa Gerd Wenzel, deverá ser no dia 05 de junho. Evento para o sorteio das chaves inova, porque normalmente acontecem após as competições as confraternizações com competidores econvidados. No dia da Copa GW, a festa será mesmo no Olímpico Monumental, em ambiente de plena ebolição com o clima de pré-jogo de Grêmio e Corínthians pelo campeonato brasileiro, tudo sob o olhar atento dos canais ESPN, que confirma no começo da próxima semana o formato de sua participação através de seu departamento de marketing e o aval do Editor-Chefe, o jornalista José Trajano.

O atual Bayern vermelho de Gothe vai transformar-se no Stuttgart de Ricardo Acunha, que vem de Belo Horizonte especialmente para jogar a Copa GW. Acordo neste sentido foi fechado na noite desta sexta-feira. O novo Bayern, o Bayern by Copa GW do Editor, já teve arte definida e está com Manoel Gonçalves em Rio Grande/RS, que comunicou que os Bávaros estarão prontos para estrear no dia 06 de junho, aniversário do técnico do time de Munique. O novo Bayern de Munique terá as dimensões do Boca Juniors adquirido recentemente, e que tem altura e diâmetro maiores do que as equipes utilizadas nos últimos 10 anos.

E terminou a expectativa. As 16 vagas para a Copa Gerd Wenzel foram preenchidas com as presenças de Paim de Passo Fundo, Jeferson D'Ávila do COP Pelotense e do Campeão Brasileiro Victor Mecking, hoje no Grêmio. Os demais são Antonio Schmitz de Serafina Corrêa, Ricardo Bacci Acunha de Belo Horizonte, Junior do Círculo Militar, Carlos Kuhn, Marcelo Silva, Roberto Azambuja, Otávio Germano, Gerson Azevedo, Ricardo Gothe, Paulo Fernando, J.Lucas e CR Foschiera do Grêmio e ainda Caco do Círculo.

GRÊMIO

Depois da retomada na organização, que devolveu a um colegiado as decisões, tirando das mãos de uma única pessoa o controle sobre o Futmesa Gremista, e das principais competições do 1º semestre a serem realizadas, o Estadual de Equipes de cavados e a Copa Gerd Wenzel no final de junho e início de julho respectivamente, o Grêmio passa a encaminhar uma definição do esporte para 2010.

Ao contrário do esperado, a primeira negociação não será de parceria com outro clube de Porto Alegre para associação a marca clube, e sim diretamente com empresa patrocinadora, visando aluguel de espaço físico, fornecimento de uniformes e outros detalhes. Clubes serão procurados apenas se esta negociação não prosperar e a partir da 2ª quinzena de julho, período definido para dar início ao item prioritário da 2ª metade do ano.

Uniformes, garantia de espaço até o final de 2009 e demais detalhes foram definidos recentemente junto ao Presidente Duda Kroeff , conforme constava do planejamento da gestão do Futmesa do Tricolor.

ANIVERSÁRIO DA PELOTENSE

A Direção do Grêmio confirmou ao amigo Julio Damasceno da APFM, que Victor Mecking será o representante do Tricolor na competição que comemora mais um aniversário da tradicional e vitoriosa entidade do Futmesa Gaúcho. O Gothe Gol já acertou com Julio e Ítalo, a cobertura da competição no dia 30 de maio.

NETO

Fosca, o Patrono do Futmesa Gremista, comunicou a chegada de mais um neto em Brasília. Felipe, irmão de Fernando, chegou para a alegria dos pais Rogério e Sabrina, e dos avós Fosca e Nadir.

SEMANA

Vai chegando ao fim mais uma grande semana no Gothe Gol, mas esta muito especial, com a presença de algumas das mais importantes feras do esporte como Vinhas, Nilmar, Rodalles, Cristian Baptista, Paulo Schemes e Guido Stein, contribuindo com comentários, opiniões, informações e avaliações, orgulhando o Editor sem dúvida, mas acima de tudo privilegiando os internautas com o que pode haver de melhor em bate-papo sobre o Futebol de Mesa.

Permanece a expectiva, que completará duas semanas neste domingo, sobre a possibilidade do dirigente máximo do esporte no Rio Grande do Sul também aceitar o espaço oferecido no Blog, assim como fizeram tantas figuras importantes do nosso Futmesa, para dialogar e interagir com os nossos internautas que comprovadamente estão diariamente navegando aqui, conectados de todas as pontas da rede.

Amanhã é dia de LANCE DE DOMINGO com os resultados do Grêmio, COP e todas as novidades do Futmesa, estejam na Hungria ou onde estiverem.

4 comentários:

FUTMESA-TOTAL disse...

Acompanho todos os blogs de futebol de mesa e tenho notado uma certa incoerência por parte da entidade Franzen. Eles constantemente se gabam em vender a idéia de que são os mais cordiais, fidalgos, amigos e corretos do futebol de mesa, mas pelas últimas ocorrências vejo que não é isto que verdadeiramente acontece. Fiquei estupefato quando li hoje no blog do Breno de que um membro para ser aceito na Franzen deve ser submetido a uma assembléia e só poderá integrar a associação se houve UNANIMIDADE em seu nome. Ora, essa atitude é completamente preconceituosa. Qual o botonista que irá arriscar a sua imagem, podendo ser alijado pelo capricho de um único integrante? Um absurdo do tamanho de um elefante branco. Outra coisa que ficou muito mal para eles foi logo após do título do Breno, onde poderia ser apenas um momento feliz e de fidalguia, mas ao contrário procuraram atacar a terceiros, tirando o foco da própria conquista meritória do Breno. Como já dizia o saudoso Cazuza: "suas idéias não correspondem as fatos".

Unknown disse...

Acho a flauta válida pelo lado deles mais terem desabafado do que festejado no senior. Mas isso na real é mais coisa do Breno, a Franzem não tem nada a ver com isso. O resto é um exagêro seu e eles tem o direito de selecionarem jogadores do jeito que quiserem.

Almeida disse...

Cada entidade tem o direito de se resguardar, para não ter no seu quadro pessoas desabonadoras que só visam a intriga e a má convivência. E aproveitando gostaria de dizer que Manchester é Manchester agora tri.

Unknown disse...

O Breno foi beneficiado na entrada na Franzen, porque há exceções para as chamadas necessidades especiais,aí eles não vetam.