sábado, 9 de maio de 2009

BOLETIM DO ESTADUAL LISO ESPECIAL - 3ª EDIÇÃO

As oitavas de final da competição em Caxias do Sul já começou, e neste momento os botonistas estão na horário de almoço. Confira os 16 classificados e as chaves das oitavas.

Moreira (Grêmio), Careca (Franzen), Bodur (AFUMEPA) e Prezi (AFM)

Kuhn (Grêmio), Vinhas (Academia), Pizza (AFM) e Sergio (AFUMEPA)

Cesar (AFUMEPA), Piruka(Pelotense), Maciel (AFM) e Crosa (AFM)

Leandro (AFUMEPA), Augusto (Academia), Rodalles (COP) e Carraro (AFM)

Na rodada de abertura o Gremista Kuhn ficou no empate sem gols com Vinhas, enquanto Careca da Franzen venceu no apagar das luzes a Moreira do Grêmio. O inusitado ficou por conta da negativa de Cesar da AFUMEPA de enfrentar Piruka da Pelotense, pelo que se sabe, por ranços passados. Uma atitude que não é positiva para o esporte, e que lembra a época em que outro botonista da AFUMEPA, Rodrigo, negava-se a jogar diante de Breno, então no GEVI e no Grêmio.

TROFÉU GRÊMIO

A competição de cavados do Tricolor teve jogos de recuperação neste sábado pela manhã, e que continuarão à tarde. Confira os resultados.

Otávio 0x0 Ney
Pirênio 1x1 Otávio
Ney 0x1 Paulo Dias
Di Leone 5x1 Sacco

ARGENTINO

Na noite de ontem o Boca Juniors de Gothe realizou sua 2ª partida, após a estréia sem gols no superclássico diante do River Plate de Paulo Fernando. Com gols de Schelotto e Maradona, o Boca bateu por 2 a 1 o Corínthians de Pirênio José em amistoso. O Boca volta a mesa hoje à tarde em confronto argentino contra o Racing Club de Avellaneda de Rafa Tosh.

A qualquer momento novo boletim de Caxias do Sul com o Estadual de lisos Especial, e ainda hoje todos os resultados do Troféu Grêmio de cavados e como fica a classificação, e ainda os vencedores de Caxias do Sul.

* Informações de Caxias do Sul by Roberto Moreira.

Nenhum comentário: