quarta-feira, 27 de maio de 2009

SIMPLESMENTE... É BARÇA !!!


A qualidade e a beleza superaram a mais eficiente máquina de jogar futebol do mundo, sustentada por muitos milhões de liras e de ótimos jogadores por consequência. Ganhou o futebol com a vitória do Barcelona sobre o Manchester United na tarde desta quarta-feira pela Champions League na decisão em Roma, com gols de Eto'o e Messi (foto).

O futebol catalão que além de eficiente, privilegia não só os resultados e os prêmios, mas o direito do torcedor a ter espetáculo, a assitir a arte de seus jogadores. Um modelo que pode com sua conquista, marcar uma nova idéia de futebol, a ser perseguida por todos os clubes, onde o resultado possa ser consequência sim das pranchetas dos esquemas táticos, mas definitivamente associadas, a arte e ao talento.

A única nota lamentável no grande espetáculo na capital italiana, foram as brigas dos torcedores ingleses do United mais uma vez, agora nas ruas de Roma.

Que possamos ter o Grêmio em Abu Dhabi nos Emirado Árabes no final deste ano enfrentando os titulares do Barcelona em uma grande final do mundial de clubes, com Eto'o, Messi e todos eles, completos !

Barcelona Campeão da Champions League ! Ganhou a paixão pelo futebol, acima do conceito de business, que hoje rege a grande maioria no esporte.

* foto by Terra

4 comentários:

Rafa Tosh disse...

Esse Barcelona quando não joga com time misto, e ainda mais sem Messi e Eto´o é mesmo quase imbatível.
Messi mostrou mais uma vez quem é o verdadeiro melhor do mundo. Um Barcelona completo com o GRÊMIO copero poderá ser no fim do ano, o maior jogo de futebol de todos os tempos.

Marcelo disse...

Podem ver a cara de preocupado do Puyol na foto.

Ele já está pensando em como vai fazer pra conseguir marcar o Jonas.

Vinhas.

Unknown disse...

Depois que o Gabirú foi protagonista da maior zebra da história do futebol, por que o Jonas não poderia aprontar também ?

Rafa Tosh disse...

O Cristiano Ronaldo provou ontem que é o "Jonas com griffe"