quarta-feira, 13 de maio de 2009

O ZOOM NO GOTHE GOL


O Estádio Vivaldo Lima, inaugurado em 5 de abril de 1970 e remodelado em 1995, também conhecido como Vivaldão, é o maior estádio de futebol de Manaus/AM com capacidade de 38.000 espectadores. Juntamente com o Estádio Ismael Benigno, atende a vários times do estado como o Nacional Futebol Clube, Rio Negro, São Raimundo, América e Sul América. O Vivaldão é um dos favoritos para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 na Amazônia e faz parte do setor esportivo de Manaus, que engloba a moderna Vila Olímpica, a Arena Poliesportiva e o Sambódromo.

* Foto by Fábio Luis Fonseca (2006).

5 comentários:

Almeida disse...

Vejam só a diferença: nos outros sites e blos só tem fotos de festas e confraternizações com amigos felizes e comprometidos com o melhor do futebol de mesa. Aqui só se lê reclamações, intrigas, problemas, lamúrias, rixas, desavenças e tudo mais. Por favor se conscientize dos males que presta ao futebol de mesa e melhore sua editoria ou seja humilde e tire este veículo maligno do ar.

Unknown disse...

Que coisinha mais folclórica!Que crédito!Nem pra pastor.

Almeida disse...

E a propósito responda o que irá fazer depois que este departamento fechar? Vais continuar puxando o saco do círculo militar para mendigar uma vaga ou vai abrir um departamento com os bochistas da praça araribóia? Lá você tem chance de ganhar alguma coisa internamente mas o fato é que a agenda amarela prejudica defender a praça em competições externas.

Unknown disse...

Com esse ódio no folclórico coraçãozinho o Breninho mimoso não pode nem mesmo ser pastor,hehe.

Unknown disse...

Vocês ficam de brincadeira mas é impressionante e preocupante essa raiva profunda do Breno com o Gothe e a inveja com tudo o blog o Grêmio o Círculo Militar ou tudo que tenha mais destaque do que ele.A gente fica de sarro com essas bobagens mas não sei não se isso é coisa que se deva brincar.

Luis