domingo, 24 de maio de 2009

LANCE DE DOMINGO


Depois de mais um resultado negativo no Troféu Grêmio de cavados, quando caiu por 4 gols neste sábado com o seu PSV para o River Plate de Paulo Fernando, Saul Martini (foto), desabafou para o Editor do Gothe Gol dizendo que depois de uma boa fase, nada vem dando certo, e que já acumula 5 jogos sem marcar um único ponto. Recebeu como resposta uma informação, o Bayern de Munique do Editor não vence uma partida a 10 jogos no TG. Quem abandonará os problemas amanhã em mais uma rodada do Tricolor ? PSV e Bayern se encontram às 19:30 hs desta segunda-feira. Um detalhe, no turno empataram sem gols.

COP

O destaque segue sendo Moraes invicto e projetando um clássico de arrepiar contra Rodalles que vem liderando desde de o início da competiçao. Também quase confirmada a equipe do COP para o Estadual com Jeferson, Rodalles, Moraes, Fernando e Thiago, os 5 primeiros do campeonato de 2008.

Confira a rodada completa deste sábado

Zé Mello 0 x 0 Thiago
Miguel 1 x 0 Alexandre
Carlos 1 x 1 Jeferson
Roberto 1 x 2 Edison
Badia 1 x 0 Ochoa
Moraes 3 x 0 Getulio

Zé Mello 1 x 3 Jeferson
Rodalles 0 x 0 Fernando
Miguel 0 x 0 Thiago
Rroberto 1 x 1 Priestch
Badia 5 x 2 Alexandre
Moraes 1 x 0 Edison
Matheus 0 x 2 Ochoa

TROFÉU ARENA

Foi divulgado a composição das chaves para o 2º turno da 1ª etapa do Troféu Arena de liso do Grêmio que começa nesta próxima quinta-feira. Carlos Kuhn venceu o 1º turno e já está na final da 1ª etapa. A tabela de jogos será divulgada nas próximas horas. Confira as chaves.

GRUPO 1

KUHN
GOTHE
MORETTO
FOSCA
PIRENIO
CLAUDIO
VICTOR

GRUPO 2

REGIS
MOREIRA
AZAMBA
MEDEIROS
EDISON
RAFA
BORBA

LANCES RÁPIDOS

* Este domingo marca 3 semanas que foi oferecido ao mandatário maior do Futmesa Gaúcho, espaço no Gothe Gol para começar a comunicar-se não só com dirigentes e eventualemente filiados da Federação, mas com um conjunto bem maior de praticantes do esporte, além de simpatizantes e interessados. Numa época de comunicação extremamente ágil, o que pode ter havido ? Rápido no direito de resposta quando inconformou-se com opinião expressa pelo Editor, não mostra a mesma agilidade quando convidado ao debate sistemático do Futmesa de forma efetivamente ampliada. Um sincero "NÃO", sem "consultas", e igualmente rápido, ganharia o respeito dos internautas. É um direito.

* A dica é do amigo Ricardo Acunha de Belo Horizonte. Acesse http://www.rojadirect.com/ e assista a muito jogos AO VIVO na internet. O endereço estará adicionado as nossas DICAS DE LINKS na barra lateral.

* Editor na expectativa da chegada do Bayern de Munique versão Copa GW nesta próxima semana. Time terá diferença de dimensões e peso em relação aos usados nos últimos 10 anos.

* Gilvani, Vinhas e Rodalles lideram pela ordem a ENQUETE como os jogadores que podem desequilibrar pelos seus times no Estadual de Equipes de cavados que rola no Grêmio neste final de junho. Confira e participe na barra lateral.

* Já nas mãos do site de Leandro Brandão os vídeos enviados por Cristian Baptista do torneio mundial na Hungria.

* Segunda de BREAKFAST NA REDAÇÃO com muita informação de futebol, o Defensor no campeonato Uruguayo que despachou da Libertadores na semana que passou o poderoso Boca, e que o internauta do Gothe Gol já acompanha faz tempo aqui no Blog, a Bundesliga, a Liga Adelante na Espanha, a segundona Gaúcha, e os classificados para a 2ª fase, campeonato brasileiro, a rodada do Troféu Grêmio de cavados e muito mais.

Nenhum comentário: