sexta-feira, 29 de maio de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Quem esperava ver como destaque a estréia do Botafogo de Kuhn no 2º turno do Troféu Arena de liso do Grêmio, jogando no lugar do Fluminense Campeão do 1º turno, acabou vendo o Olaria de Gothe e Afonsinho (foto), vencer seus 2 jogos da rodada de abertura e assumir a liderança do grupo 1 da competição. O Olaria com gols de Afonsinho bateu por 1 gol ao River Plate de Lauro Moretto e ao Vasco de Claudio Carvalho, que tembém foi destaque ao vencer o Bota de Kuhn pelo escore mínimo. No grupo 2 a Roma de Regis Castlhos ganhou do Milan de Moreira e do Grêmio de Rodrigo Borba e é o líder.

Agora, além da classificação nos grupos, a atenção se volta para a soma geral de pontos do campeonato, pois até o vice-campeonato poderá ser assim ser definido, se um mesmo time for o Campeão das duas etapas.

Confira todos os jogos da abertura do 2º turno

Pirênio 2x1 Moretto
Edison 0x0 Moreira

Rafa 0x0 Edison
Gothe 1x0 Moretto
Kuhn 0x1 Carvalho
Regis 2x1 Moreira

Borba 1x0 Rafa
Carvalho 0x1 Gothe

Borba 1x3 Regis

Confira a classificação do 2º turno

Grupo 1
1º Gothe com 6 pontos
2º Carvalho e Pirênio com 3
3º Moretto e Kuhn com 0
* não estrearam Foschiera e Victor

Grupo 2
1º Regis com 6 pontos
2º Borba com 3
3º Edison com 2
4º Rafa e Moreira com 1
* não estrearam Azambuja e Medeiros

Confira a classificação geral

1º Regis com 32 pontos
2º Kuhn e Gothe com 28
4º Moreira com 24
5º Moretto com 21
6º Azambuja com 19
7º Pirênio com 15
8º Medeiros com 14
9º Fosca e Edison com 13
11º Carvalho com 11
12º Rafa Tosh com 9
13º Macedo com 8
14º Borba com 3 (não jogou o 1º turno)

PELOTENSE

Amanhã acontece o torneio de aniversário da tradicional entidade do sul do Estado. A competição da Pelotense terá a cobertura do Gothe Gol. Victor Mecking representará o Grêmio.

GRÊMIO

O River Plate de Paulo Fernando estará realizando 3 partidas pelo Troféu Grêmio de cavados no sábado pela manhã com Di Leone, Pirênio e Gothe. Deverá ser a despedida do Bayern de Munique vermelho do Editor, caso o novo grupo chegue até este final de semana.

COPA DO MUNDO NO BRASIL


Domingo com evento no Parque da Redenção para comemorar a escolha de Porto Alegre como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. Das 11:30 hs às 17 horas atividades esportivas e educativas, Futebol de Mesa, pebolim, FIFA Soccer com plataformas PlayStation, espaço de tecnologia, espaços de Grêmio e Internacional e muito mais. Shows de música, o humorista Jair Kobe (o guri de Uruguaiana) e às 15:30 hs o anúncio em telão direto de Nassau nas Bahamas com sinal do SPORTV, além de cobertura completa de Rede Globo e Band, estúdio permanente da Rádio Gaúcha e após o anúncio Claus e Vanessa para encerrar o dia de festa que terá revoada de balões e outras atrações. Uma promoção da Prefeitura da capital através da Secretaria Extrordinária da Copa 2014 em parceria com o Governo do Estado.

FUTEBOL NA TV

A atração como sempre é o Grêmio agora no Barradão em Salvador às 16 horas pelo campeonato brasileiro diante do Vitória da Bahia. Os baianos também estarão em festa pela Copa do Mundo com direito a palhinha de Ivete Sangalo antes da partida.

COPA GERD WENZEL



Marcelo Silva que adquiriu time de Regis Castilhos anuncia que irá de Duisburg na Copa GW. O seu Bayer Leverkusen será dirigido por Jeferson do COP, ficando o Schalke 04 de Gothe para Victor Mecking.

DICA by GABI


E finalmente chega sexta-feira, mas esse friozinho desanima os freqüentadores de botecos que anseiam a chegada do final de semana para curtir um programa noturno sem preocupação alguma! Mesmo com a aparente chegada do inverno (finally!), a noite de sexta não pode ser desperdiçada, restando, então, adaptar a programação ao clima.

A dica de hoje vai para os apreciadores da verdadeira culinária italiana! A Cantina do Toco, em Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre, une uma boa comida, excelente carta de vinhos, um ambiente aconchegante (com lareira pra esquentar o ambiente), enfim, tudo que dá o charme do inverno do sul do país! Para os que apreciam uma cervejinha, independente da temperatura, a Cantina produz uma cerveja artesanal que dizem (eu mesma não provei ainda) ser ótima! Portanto, quem deseja aproveitar uma culinária confeccionada por receitas de família, que envolvem dos mais simples pratos (como um filé à Parmegiana e pizza Marguerita ) até os mais exóticos e requintados (Fettucinni de ostras com Champagne), em um ambiente rústico e acolhedor, é só aproveitar essa dica e dar uma passada lá!
www.cantinadotoco.com.br




Nossa saudação muito especial vai para os novos amigos internautas de Arcos em Minas Gerais. Abraço aos Web-leitores de Erechim no Rio Grande do Sul e Montevideo no Uruguay.

Um comentário:

Rafa Tosh disse...

Confirmada a confraternização do departamento de futebol de mesa do GRÊMIO na próxima sexta (05/06), na casa do Cristian Costa, por volta das 20 horas.
Será salsichão com pão, com o custo de no máximo R$ 10,00. Cada um leva sua bebida à parte.
Confirmações podem ser feitas no meu email rafa.tosh@terra.com.br ou por telefone comigo ou Gothe.
No mesmo dia tem o evento do Gothe de lançamento da GW, mas o pessoal deverá se deslocar para a casa do Cristian depois.
Ele mora em Petrópolis. Passo o endereço por fone ou email para quem confirmar.
Abraço,
RT