quinta-feira, 14 de maio de 2009

O LANCE NO BLOG


" Olá Marcelo,

Acho que vc não recebeu meu e-mail enviado a alguns dias. Em princípio
a data para mim não tem problema, já enviei os dados para o
Depto. de Marketing da ESPN, acredito que até o começo da semana que vem
deveremos ter alguma posição da emissora.

Um grande abraço a todos,

Gerd Wenzel "


O e-mail enviado pelo jornalista da ESPN Brasil (de verde na foto), a Marcelo Silva, abre caminho para a confirmação da Copa Gerd Wenzel no dia 11 de julho, data que antecede o jogo pelo Campeonato Brasileiro entre Grêmio e Corínthians em final de semana com projeção nacional. A Copa GW como o próprio Gerd a chama, promete ser a competição mais badalada do calendário nacional do Futmesa em 2009, e terá imagens produzidas pelos canais por assinatura ESPN, certamente veiculadas em seus noticiários e quem sabe até no Loucos por Futebol, oportunidade do esporte ganhar o destaque que merece em programa de enorme sucesso. A Copa Gerd Wenzel é um promoção de Marcelo Silva, do Blog Gothe Gol e do Futmesa do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, uma festa que será de todos.

Falando em Copa GW, nesta semana a arte do Stuttgart de Ricardo Bacci Acunha ficará pronta, seguindo com a relação de jogadores já escolhida, para Rio Grande, pois o time terá a assinatura de Manoel Gonçalves, que já espera pelo material. Acunha vem especialmente de Belo Horizonte para no dia 11 de julho disputar a competição, e hoje reafirmou sua presença em conversa com um dos organizadores.

Um novo Bayern de Munique, nos padrões do Boca Juniors adquirido recentemente, deve ser o time especialmente produzido para o torneio pelo Editor, mesmo que um novo Bayern tenha recentemente estreado.

St.Pauli (Fosca), Wolfsburg (J.Lucas), Borussia Moenchengladbach (Azevedo), Bayer Leverkusen (Marcelo), Hoffenheim (Caco), SV Munique 1860 (Otávio Germano) já estão prontos, especialmente produzidos para a competição. Werder Bremen (Paulo Fernando), Armínia Bielefeld (Azambuja) e Hamburgo (Carlos Kuhn) são esperados. O atual Campeão Junior já tem o seu premiado Borussia Dortmund garantido, além do Schalke 04 de Antonio Schmitz, direto de Serafina Corrêa. Paim da ABP de Passo Fundo poderá participar e já informou que adquiriu time alemão, e os organizadores reservam ainda duas vagas para convidados especiais.

TROFÉU ARENA

O Grêmio conhecerá nesta quinta o vencedor do 1º turno do Troféu Arena de lisos 2009. Sensacional em sua reta de chegada, Régis Castilhos, Carlos Kuhn, Lauro Moretto e Roberto Moreira estão em condições de garantir um lugar na decisão da 1ª etapa da competição.

Confira a rodada

GOTHE x MOREIRA
LAURO x AZAMBA
MACEDO x EDSON

LAURO x KUHN
MEDEIROS x MOREIRA

Também há a possibilidade da recuperação de alguns jogos em atraso, entre eles o que reúne a Lagartense de Medeiros e o Olaria de Gothe.

NILMAR

Nome em alta depois de golaço do Pacaembú, outro craque, o do Futmesa Gaúcho, Nilmar Ferreira do Círculo Militar, envia mensagem ao Editor que reproduzimos para os internautas a seguir.

" Gothe,

Entro em contato para agradecer a divulgação de nossa competição e consequentemente do titulo conquistado, aproveito para tambem agradecer as palavras dirigidas a mim, que partindo de ti deixa-me muitissimo lisonjeado.

Grande Abraço
NILMAR ".

O Editor agradece a gentileza da mensagem, mas evidentemente o Blog apenas reproduziu um sentimento e um desejo que não é só deste, mas de todos os botonistas que acompanham o Gothe Gol ao publicá-lo na quarta-feira na IMAGEM DO DIA. Nilmar conquistou na noite de terça o título da Copa Círculo Militar e é sem dúvida um dos grandes jogadores e desportistas do Futmesa Gaúcho, faz parte do seleto grupo de Campeões sempre, mesmo quando eventualmente não conquista um título.

Na sexta é dia da REVISTA GOTHE GOL, com as dicas do final de semana, agora sempre com uma sugestão das internautas Sabrina Cravo e Gabriela Verissimo para o Web leitor curtir um bom ambiente, seja bar, restaurante, balada, cafeteria, ou outro lugar perfeito para conhecer. Você também confere os resultados do Troféu Arena de lisos do Grêmio e todas as notícias do que rola no Futmesa de todos os lugares.

Um abraço aos amigos de Xangai na China, Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Bagé, Candiota, São Lourenço do Sul, Rio Grande, Canoas, Erechim, Novo Hamburgo e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Navegantes em Santa Catarina, São Paulo, Campinas e Jundiaí em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, BH em Minas, Cuiabá no Mato Grosso e Brasília no DF.

Nenhum comentário: