segunda-feira, 14 de abril de 2008

14 DE JULHO SE COMPLICA


Sem vencer mais uma vez em casa, o 14 de Julho complicou sua classificação a 2ª fase da segundona Gaúcha. Com a igualdade diante do Bagé no domingo (foto), o Leão da Fronteira permaneceu com o 4º lugar, já que o Rio Grande bateu o São Paulo no Aldo Dapuzzo. Agora o 14 fica praticamente obrigado a vencer o Pelotas na casa do adversário, a Boca do Lobo, no próximo domingo, ou terá que torcer por duas derrotas do São Paulo, na quarta-feira para o Farroupilha, e no domingo para o já eliminado Flamengo de Alegrete, quando os riograndinos jogam em seu estádio. As duas hipóteses são remotas, o que torna as chances do 14 de Julho escassas de passar a 2ª fase da competição. Mais do que nunca o rubro-negro terá que superar suas limitações, depois de deixar escapar no João Martins em Livramento suas reais chances de seguir no campeonato.

BUNDESLIGA

Se ontem o Editor evitou os detalhes da vitória do Bayern de Munique sobre o Borússia Dortmund de Tinga em matéria no Blog, para ver o VT completo na ESPN Brasil, hoje resta comemorar o grande resultado dos Bávaros. Foi uma goleada de 5 gols, onde os 4 primeiros aconteceram até os 23 minutos do 1º tempo, de forma arrasadora. Podolski, Zé Roberto, Luca Toni duas vezes e Ottl marcaram os gols que deram ao Bayern 10 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga, já que o Werder Bremen também goleou o Schalke 04 por 5 a 1 e tomou a vice-liderança dos azuis reais de Gelsenkircher.

O Bayern joga agora pela Bundesliga na quarta-feira em Frankfurt diante do Eintracht, e no sábado decide a Copa da Alemanha diante do mesmo Dortmund de Tinga, Dede, Worns, Kehl, Frei e Valdez.

* Foto by www.esporteaqui.com.br

Nenhum comentário: