segunda-feira, 28 de abril de 2008

FINAIS DO TROFÉU GRÊMIO SEGUEM HOJE


O Gothe Gol que acompanhou no final de semana o 10º Lagoão e a 1ª Copa Sênior da Costa Doce, não poderia começar a semana sem um registro visual do EMBAIXADOR, recebendo mais um prêmio em nome do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Os parabéns de toda a comunidade de navegadores do Gothe Gol, a Carlos Roberto Foschiera (foto), o EMBAIXADOR Gremista do Futebol de Mesa.

Depois dos jogos de abertura das finais do TG 2008 no sábado, reunindo Bayern de Munique de Gothe, PSV de Saul Martini e Boca Juniors de J.Lucas no módulo azul, o principal, e a Jamaica de Rafa Tosh e o Cienciano de Pirênio José no módulo branco, nesta segunda-feira terá seqüência a rodada de abertura.

Destaque para os clássicos que reúnem no primeiro horário o Chelsea de Bor e o Botafogo de Carlos Kuhn, e o River Plate de Paulo Fernando contra o Grêmio de Azamba.

No segundo horário, derby inglês com o encontro do invicto e favorito United de Breno Kreuzner e o Chelsea de Bor e ainda o Bota de Kuhn e o River de PF.

Completam a rodada no módulo azul o Grêmio de Azamba diante do Boca de J.Lucas, que busca recuperação da desastrosa estréia diante do Bayern, quando caiu por 4 gols.

No módulo branco devem acontecer 2 jogos dos 4 previstos, já que a Roma de Bopp (a filha nasceu recentemente) não deve atuar. Jogam o Palmeiras de Orosco contra a Jamaica de Tosh, que também enfrentará o Eintracht de Nei Raffin.

United de Breno, Chelsea de Bor, Bota de Kuhn e Grêmio de Azamba, são os favoritos para a zona de premiação da competição.

Na nossa IMAGEM DO DIA, uma homenagem especial do Gothe Gol, também ao amigo Ronir da Riograndina, Campeão da 1ª Copa Sênior da Costa Doce de São Lourenço do Sul.

Nosso abraço muito especial aos amigos de Palmas no Tocantins que se somam ao Gothe Gol. Abraços também aos internautas de Lajeado no Rio Grande do Sul, Blumenau em Santa Catarina, Recife em Pernambuco, Ponta Grossa no Paraná, São José dos Campos e Jundiaí em São Paulo, Salvador na Bahia, Uberlândia em Minas Gerais, Hong Kong, e La Victória no Peru.

* Foto do arquivo pessoal de Luis Felipe da Associação Lourenciana de Futebol de Mesa, incluindo a da IMAGEM DO DIA.

Nenhum comentário: