segunda-feira, 21 de abril de 2008

SAUL E J.LUCAS CLASSIFICADOS NO TG 2008


O PSV de Saul Martini (na foto com J.Lucas sentado ao fundo), ao bater no confronto direto na noite desta segunda-feira ao Nacional de Foschiera, garantiu vaga para o módulo principal da fase decisiva do Troféu Grêmio de cavados. Na outra partida, caiu para o Chelsea de Christian Bor que com o resultado terminou a fase classifcatória como vice-líder.

O primeiro colocado e invicto, foi o United de Breno Kreuzner, que vive seu melhor momento na modalidade do Tricolor. Jogando um excelente futebol, bateu de virada o estreante São Caetano de J.Lucas e fechou sua campanha com chave de ouro. A esperança da torcida de Old Traford é que o time mantenha o embalo, não sinta o momento decisivo da próxima fase, e conquiste seu primeiro título nos cavados Gremista. O United é por tudo o que fez, e merecidamente, o maior favorito ao título do Troféu Grêmio passada a fase classificatória. Breno Kreuzner está na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL.

J.Lucas mesmo com a derrota garantiu a última vaga do G8, devido as derrotas do Nacional de Fosca.

Fosca que tão bem esteve no Estadual Sênior do feriadão de Tiradentes, além da derrota para o PSV, perdeu para o Grêmio de Azamba e jogará a fase decisiva no módulo secundário da fase final, o módulo chamado de branco.

Grêmio de Azamba que venceu o Nacional e também o Eintracht de Nei Raffin, fechou a fase na 3ª colocação. Nei empatou em seu último jogo com o River Plate de Paulo Fernando em 2 gols.

E a grande decepção da fase classificatória é mesmo o Real Madrid de Luis Márcio, que empatou o clássico diante do Bota de Kuhn e ficou de fora do módulo quente da decisão, o módulo azul. É bem verdade que os WOs para Bopp e Raffin na rodada de abertura do campeonato foram decisivos para este resultado. Kuhn fechou a fase na 4ª colocação.

Classificados para o módulo azul da fase final do TG, conforme o internauta confere na barra lateral do Blog, Breno, Bor, Azambuja, Kuhn, Paulo Fernando, Ricardo Gothe, Saul Martini e J.Lucas.

Disputarão o módulo branco, Luis Márcio, Paulo Dias, Jorge Orosco, Nei Raffin, Foschiera, e Roberto Bopp.

Além de Breno, Bor, Azambuja e Kuhn surgem como favoritos para a zona de premiação do TG 2008.

Fechando a noite Azambuja embalado venceu também nos rápidos pela sua versão do TG. Bateu novamente a Foschiera, por 2 gols. Já J.Lucas superou a Pirênio José. A classificação atualizada dos rápidos, o Web-leitor também confere na barra lateral do Blog.

Nesta terça-feira todas as imagens do Estadual Sênior e de Juniores estarão aqui no Gothe Gol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi sofrido......