sexta-feira, 11 de abril de 2008

RODRIGO BORBA LIDERA NOS RÁPIDOS


Nenhuma grande novidade após a rodada desta quinta-feira dos rápidos Gremistas. O Sport de Rodrigo Borba (foto) bateu o Grêmio de Macedo e mesmo após ficando no empate com o Inter de J.Lucas, mateve a liderança do Troféu Grêmio da modalidade.

De fato o Vasco como também projetou o Gothe Gol, não segurou a vice-liderança por pontos e ficando no empate com Lauro Moretto e sendo atropelado por Pirênio, é terceiro agora, também por pontos.

O United de Breno mesmo com o fraco empate diante de Rafa Tosh, ingressou no G6, pois antes superou em jogo disputado, a equipe de Pirênio José. Pirênio antes havia batido a Rafa Tosh e também venceu bem ao Vasco.

O Fluminense de Carlos Kuhn fez 1 a 0 no Ferro de Fosca e consolidou-se na vice-liderança, agora sem a companhia do Vasco de Carvalho.

Vitória boa do Inter de J.Lucas sobre a Lagartense de Medeiros. J.Lucas ocupa a 7ª posição na tabela de classficação, de olho num lugar no G6.

No clássico decano dos rápidos um empate sem gols entre Fosca e Macedo.

Chamou a atenção na rodada o número de jogos transferidos, e mais uma ausência de Andaraí.

A classificação atualizada o Web-leitor encontra na barra lateral do blog.

O último comunicado da FGFM sobre o IIIº Estadual de rápidos (lisos) merece uma observação. De fato não acontece com a modalidade a explosão de participação que todos imaginavam, com a maior dedicação acontecida em algumas Entidades. O Iº Estadual disputado em 2006 em Caxias do Sul foi promissor e parecia ser o marco para um crescimento que levaria a uma disceminação inevitável de sua prática. Mas em 2007 o Estadual realizado no Grêmio contou somente com AFUMEPA, Caxias, Pelotense, Academia e o clube anfitrião, sem o crescimento esperado. Agora novamente, apenas 5 entidades se pré-qualificaram para o Estadual 2008, a anfitriã AFUMEPA, Grêmio, Caxias, Academia e Franzen. Os rápidos mesmo tendo ganhado competições regulares no Grêmio, AFUMEPA e Academia de lá para cá, seguem com dificuldades de consolidação no Futmesa Gaúcho.

CAVADOS

Direção do Grêmio decidiu de comum acordo com o botonista Pirênio José, sua saída da atual fase classificatória do Troféu Grêmio 2008. Em função de suas atividades profissionais, não vinha conseguindo realizar os seus jogos. Pirênio entrará direto no módulo secundário da fase decisiva e seguirá disputando normalmente a mesma competição nos rápidos. Com isso os seus resultados serão desconsiderados, o que alterará a tabela de pontos (atualizada ao lado). O Chelsea de Bor passa a ser o líder isolado da fase classificatória, com o Bota de Kuhn em 2º, e o United de Breno em 3º lugar. Já o Nacional de Foschiera sai do G8 e cai para a 11ª posição, o Grêmio de Paulo Dias assume a 9ª colocação, ficando o Palmeiras de Orosco em 10º lugar, e o Bayern de Munique de Gothe passa a ocupar o 8º lugar, última posição da zona de classificação ao módulo principal da fase decisiva. O PSV de Saul Martini sobe da 8ª para a 7ª posição no G8.

Pirênio José está na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL.

No início da tarde no Blog as dicas de final de semana do Gothe Gol.

Uma saudação muito especial aos novos Web-leitores de Santa Vitória do Palmar no Rio Grande do Sul, Tolouse na França, Leinfelden-Echterdingen na Alemanha, Viana do Castelo em Portugal, New Westminster no Canadá, e Lancaster (Pensilvânia), Skiland (Carolina do Norte) e Quincy (Massachusetts) nos Estados Unidos.

Abraços igualmente aos amigos de Porto Alegre, Canoas, Rio Grande, Jaguarão, Guaíba, Pelotas, Caxias do Sul e Guaporé no Rio Grande do Sul, Curitba no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Vitória no Espírito Santo, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, Gondomar em Portugal, Kingston e Calgary no Canadá, Vincente Lopez na Argentina, e Hurst (Texas) e Blue Bell (Pensilvânia) nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: