terça-feira, 1 de abril de 2008

SILVIO E DUDA LIDERAM NA RIOGRANDINA


Outra entidade que tem um campeonato dos mais competitivos, e recheado de ótimos jogadores, é a Riograndina. Silvio Silveira, Alex Degani, Duda, Perazo, e históricos como Ronir, entre outros. A tradicional associação da cidade de Rio Grande no Rio Grande do Sul realiza a primeira das 8 etapas de sua temporada. São 2 grupos de 14 botonistas cada, classificando-se os 8 melhores de cada. A fase seguinte já é eliminatória, jogando o 1º de um grupo contra o 8º colocado do outro e assim sucessivamente.

No Grupo 1 a liderança é de Sílvio, com Perazzo em 2º e Sandro em 3º lugar. No Grupo 2 o ponteiro é Duda, com Alex Degani em 2º e Cristiano na 3ª posição.

Acompanhe aqui no Gothe Gol as principais competições do Futebol de Mesa Gaúcho.

Um abraço muito especial aos amigos de Criciúma em Santa Catarina e de Ribeirão (freguesia do Conselho de Vila Nova no Famalicão) em Portugal que agora jogam juntos no Blog Gothe Gol. Uma saudação também aos internautas de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Rio Grande, Livramento, Canoas e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Joinville, Blumenau e Florianópolis em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Caetano do Sul e São Paulo em SP, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, São Luis no Maranhão, Blue Bell nos Estados Unidos, e Lisboa em Portugal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.Sou rato de internet e onde tem esporte estou navegando e não há nada perto no Brasil do que você faz aí como os botões.Beleza.

Valtinho
Natal RN